Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

12 de Junho...



Pois é, 12 de junho, dia dos namorados, e nada melhor que um filminho pra se ver a dois, então nada melhor que uma seleção de alguns filmes que vale a pena assistir bem juntinho:
1."O Som do Coração" (August Rush / EUA / 2007)
Gênero: Drama
Duração: 100 min.
August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

2."P.S.: Eu Te Amo" (P.S.: I Love You / EUA / 2007)
Gênero: Romance
Duração: 127 min.
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.
3."Imagine Eu & Você" (Imagine Me & You / Reino Unido-Alemanha / 2005)

Gênero: Comédia Romantica
Duração: 93 min.

Nesta comédia romantica, o executivo Heck (Matthew Goode) e sua noiva Rachel (Piper Perabo) estão prestes a se casar. No entanto, ela encontra uma pessoa que pode fazer com que ela desista do casório.


4."Amores Possíveis" (Idem / Brasil / 2001)

Gênero: Comédia / Drama
Duração: 98 min.

A diretora Sandra Werneck (Pequeno Dicionário Amoroso) conta a história de Carlos e os diversos caminhos que ele pode seguir em sua vida, depois de ser deixado no cinema a 15 anos esperando pelo possível amor de sua vida. Com Murilo Benício, Carolina Ferraz, Beth Goulart e Irene Ravache.


5."O Diário de Uma Babá (The Nanny Diaries / EUA / 2007)
Gênero: Comédia Romantica
Duração: 106 min.

Annie Braddock (Scarlett Johansson) é uma jovem recém-saída da faculdade, que vive em um bairro da classe operária de Nova Jersey. Ela sofre uma grande pressão de sua mãe para que encontre logo um lugar respeitável no mundo dos negócios mas, decidida a fugir do mundo real, aceita o emprego de babá de uma família rica de Manhattan, a qual chama apenas de "os X". Logo ela descobre que a vida não seria o mar de rosas que imaginava, pois precisa atender aos caprichos da sra. X (Laura Linney) e seu precioso filho Grayer (Nicholas Art), além de evitar o sr. X (Paul Giamatti). Mas a situação se complica de vez mesmo quando ela se apaixona pelo Gatão de Harvard (Chris Evans), o que a força a reexaminar sua vida.

6."O Segredo de Brokeback Mountain" (Brokeback Mountain / EUA / 2005)

Gênero: Drama
Duração: 134 min.

Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre.

7."O Diabo Veste Prada" (The Devil Wears Prada / EUA / 2006)

Gênero: Comédia
Duração: 109 min.

Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

8."O Labirinto do Fauno" (El Laberinto del Fauno / México - Espanha - EUA / 2006)

Gênero: Suspense / Ficção
Duração: 112 min.

Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia (Ivana Baquero), de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen (Ariadna Gil). Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes (Maribel Verdú), jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta.

9."Por Conta do Destino" (Heights / EUA / 2004)

Gênero: Drama
Duração: 93 min.

Isabel (Elizabeth Banks) é uma fotógrafa que tem dúvidas sobre seu casamento com Jonathan (James Marsden), que está para acontecer em breve. Sua mãe, Diana (Glenn Close), descobriu recentemente que seu marido tem um novo amor, o que faz com que ela repense as escolhas de sua vida e também seu casamento aberto. As vidas de Isabel e Diana logo criam ligações com Alec (Jesse Bradford), um jovem ator, e Peter (John Light), um jornalista. Juntos os cinco começam a revelar quem eles são de verdade, o que faz com que precisem decidir como será suas vidas de agora em diante.

10."Johnny & June" (Walk the Line / EUA / 2005)

Gênero: Drama / Musical
Duração: 136 min.

A história do cantor Johnny Cash (Joaquin Phoenix), desde sua juventude em uma fazenda de algodão até o início do sucesso em Memphis, onde gravou com Elvis Presley, Johnny Lee Lewis e Carl Perkins. Sua personalidade marginal e a infância tumultuada fazem com que Johnny entre em um caminho de auto-destruição, do qual apenas June Carter (Reese Whiterspoon), o grande amor de sua vida, pode salvar.

Está aí, 10 dicas de filmes, escolha a que mais agradar, faça um baldão de pipoca, muito chocolate, refrigerante, uma pessoa especial do lado, enroladinhos no edredom, e bom filme!

PS: Ei, é pra prestar atenção no filme heim!....rs...