Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

"De Repente, Califórnia"

Drama aborda conflitos psicológicos e sexuais de forma sutil, emocionante e divertida"De Repente, Califórnia" (Shelter, EUA, 2007) que após quase 2 anos depois de sua estréia lá fora, chega ao Brasil, com distribuição restrita em poucas salas, o que é uma pena, pois o filme deveria ser visto por todos.

O filme narra os medos, angustias, desejos, sonhos e conflitos de Zach, que forçado a desistir de seu maior sonho, fazer uma faculdade de artes, passa seus dias trabalhando num emprego sem futuro e ajudando sua irmã a cuidar do filho dela, que na verdade mais parece filho dele. Nas horas livres Zach curte surfar, desenha e sair com seu melhor amigo, Gabe, que mora no lado nobre da cidade. Quando o irmão mais velho de Gabe, Shaun, volta pra casa, ele é atraído pela falta de auto-estima e o talento de Zach. Zach, em crise após o termino de seu namoro com uma garota, se apaixona por Shaun enquanto luta para reconciliar seus próprios desejos com as necessidades de sua família.

Com ótimas cenas de surf para quem gosta do esporte e até mesmo para quem não gosta, pois as prais são lindíssimas, um roteiro simples porém muito complexo e o melhor de tudo, um drama que aborda conflitos psicológicos e sexuais de forma sutil, emocionante e divertida, se tornando uma verdadeira jornada em busca de seus sonhos e descobrindo quem você é.

Trailer do filme:



Imagens: Divulgação
Texto: Paulo Costa