O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Estréias deste final de semana

Sony aposta alto na comédia "A Verdade Nua e Crua", sendo a maior estréia desta sexta-feira, mas pra quem procura algo mais Cult, opção não vai faltar
Por: Paulo Costa

Como já dito, a maior estréia desta sexta é a comédia estrelada por Gerard Butler e Katherine Heigl "A Verdade Nua e Crua" (The Ugly Truth), que sem dúvida é uma das melhores comédias do ano.
Katherine interpreta Abby Richter, produtora de um telejornal matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo "Sr. Perfeito" e várias neurozes a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway, personagem de Butler, uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.
Com um roteiro hilariante, risada pou
ca é bobagem, pois quando você nem terminou de rir de uma piada, logo em seguida já tem outra e a risada vai se prolongando, e o longa de aproximadamente 100 minutos, passa e você nem sente.
Os astros ótimo no filme e Katherine Heigl tem tudo pra se tornar uma comediante promissora, ao longo do filme, suas neurozes e seus "tiques" fazem qualquer um rir muito, e Gerar
Butler nem preciso dizer nada.

Para quem pretende, este final de semana, fugir de algo blockbuster, estréi também dois ótimos
cults.

Pela
Europa Filmes estréia a segunda e última parte da cinebiografia que narra a vida de Ernesto "Che" Guevara, intitulado "Che 2: A Guerrilha" (Guerrila), a trama se passa após a Revolução Cubana, Che está no auge de sua fama e poder. Então, ele simplesmente desaparece, ressurgindo incógnito na Bolívia, onde organiza um pequeno grupo de camaradas cubanos e recrutas bolivianos para começar a revolução latino-americana.
Dirigido por Steven Soderbergh ("11 Homens e um Segredo") e com um elenco caprichado entre os principais Benicio Del Toro (Che)
, Catalina Sandino Moreno (Aleida Guevara), Franka Potente (Tania), Lou Diamond Phillips (Mario Monje) e o brasileiro Rodrigo Santoro (Raul Castro), o filme promete agradar aos fãs do personagem, quem curte história e pra quem aguardou ancioso pelo desfecho dessa trama toda.


E pela Imovision entra em cartaz o drama "Goodbye Solo", o filme conta a história do taxista senegalês Solo, contratado pelo senhor William, um caipira sulista de 70 anos, que deseja ser levado até o topo das montanhas, numa viagem que pode durar até duas semanas. Porém o que Solo não imagina é que a intenção do passageiro é se jogar do alto da montanha em direção à morte.
Uma jornada comovente que pode mudar drasticamente a vida dos dois personagem.


Trailers dos lançamentos:

"A Verdade Nua e Crua"


"Che 2: A Guerrilha"


"Goddbye Solo"


Imagens: Divulgação (Sony Pictures, Europa F
ilmes, Imovision)
Vídeos: Divulgação

Comentários

  1. Estou doida pra assistir "A verdade nua e crua", achei o trailer hilário! É um tema muito antigo, mas sempre que abordam numa comédia, não tem erro: muitas risadas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário