Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Estréias deste final de semana

Sony aposta alto na comédia "A Verdade Nua e Crua", sendo a maior estréia desta sexta-feira, mas pra quem procura algo mais Cult, opção não vai faltar
Por: Paulo Costa

Como já dito, a maior estréia desta sexta é a comédia estrelada por Gerard Butler e Katherine Heigl "A Verdade Nua e Crua" (The Ugly Truth), que sem dúvida é uma das melhores comédias do ano.
Katherine interpreta Abby Richter, produtora de um telejornal matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo "Sr. Perfeito" e várias neurozes a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway, personagem de Butler, uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.
Com um roteiro hilariante, risada pou
ca é bobagem, pois quando você nem terminou de rir de uma piada, logo em seguida já tem outra e a risada vai se prolongando, e o longa de aproximadamente 100 minutos, passa e você nem sente.
Os astros ótimo no filme e Katherine Heigl tem tudo pra se tornar uma comediante promissora, ao longo do filme, suas neurozes e seus "tiques" fazem qualquer um rir muito, e Gerar
Butler nem preciso dizer nada.

Para quem pretende, este final de semana, fugir de algo blockbuster, estréi também dois ótimos
cults.

Pela
Europa Filmes estréia a segunda e última parte da cinebiografia que narra a vida de Ernesto "Che" Guevara, intitulado "Che 2: A Guerrilha" (Guerrila), a trama se passa após a Revolução Cubana, Che está no auge de sua fama e poder. Então, ele simplesmente desaparece, ressurgindo incógnito na Bolívia, onde organiza um pequeno grupo de camaradas cubanos e recrutas bolivianos para começar a revolução latino-americana.
Dirigido por Steven Soderbergh ("11 Homens e um Segredo") e com um elenco caprichado entre os principais Benicio Del Toro (Che)
, Catalina Sandino Moreno (Aleida Guevara), Franka Potente (Tania), Lou Diamond Phillips (Mario Monje) e o brasileiro Rodrigo Santoro (Raul Castro), o filme promete agradar aos fãs do personagem, quem curte história e pra quem aguardou ancioso pelo desfecho dessa trama toda.


E pela Imovision entra em cartaz o drama "Goodbye Solo", o filme conta a história do taxista senegalês Solo, contratado pelo senhor William, um caipira sulista de 70 anos, que deseja ser levado até o topo das montanhas, numa viagem que pode durar até duas semanas. Porém o que Solo não imagina é que a intenção do passageiro é se jogar do alto da montanha em direção à morte.
Uma jornada comovente que pode mudar drasticamente a vida dos dois personagem.


Trailers dos lançamentos:

"A Verdade Nua e Crua"


"Che 2: A Guerrilha"


"Goddbye Solo"


Imagens: Divulgação (Sony Pictures, Europa F
ilmes, Imovision)
Vídeos: Divulgação