Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Lançamentos desta sexta-feira

Comédia, terror e muita aventura pra agitar as salas de cinema neste fim de semana
Por: Paulinho CostaEste fim de semana promete ser um "pouco frio", mas só se for na temperatura, pois tem filmes de todos os estilos e para todas as idades estreiando nesta sexta-feira, 25 de setembro.

A Fox Films lança a aventura "Pequenos Invasores" (Aliens In the Attic) estrelado por Ashley Tisdale, da série "High School Musical".
O longa é divertido e "fofinho", com algumas piadas que muitos pequeninos irão entender na hora, e com ceteza alguns adultos vão ficar sem entender, feito raro em filmes voltados ao público infantil, que ultimamente tem feito os "grandinhos" se divertirem mais.
A história se passa durante o feriado de 04 de Julho, Dia da Independencia dos Estados Unidos. Um grupo de crianças está em férias com a família em uma casa no lago e se vê obrigado a combater um ataque de alienígenas de cerca de um metro de altura que pretendem destruir o mundo – enquanto os pais dos garotos permanecem sem a menor ideia da batalha travada.
Muita aventura, ação e humor pra agitar a garotada.

Pela Pa
ris Filmes chega o terror "Pacto Secreto" (Sorority Row), que mais deveria se chamar "Eu Sei o que Vocês Fizeram na Última Festa da Theta Pi", sim uma mensão ao filme "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado".
Um mix de "Eu Sei...", "Pânico", "Lenda Urbana" e qualquer filme mais que tenha um assassino e o elenco seja formado por adolescentes, com um único diferencial, o elenco principal é formado apenas por garotas.
Um grupo de amigas da faculdade que cometem um assassinato, acabam jurando lealdade uma as outras, não comentando o acontecimento com ninguém. Porém um assassino aparece disposto a se vingar colocando fim na vida de cada garota que estiver envolvida no crime.
Realmente algo que os adolescentes, em boa parte os meninos, vão adorar. Ou seja, gritos, sangue e muita mulher nua.

E por fim, estréia a comédia romântica estrelada por Ashton Kutcher e Anne Heche "Jogando com Prazer" (Spread), que chega aos cinemas com distribuição da Imagem Filmes.
Kutcher interpre Nikki, um cara que de repente consegue tudo que se pode sonhar e acaba transformando sua vida em um jogo bem simples: Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha, sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém ao encontrar Heather, uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter que decidir se vai querer continuar jogando.
O longa além de estrelado é também produzido por Kutcher, e o resultado não podria ser outro, um filme onde ele se torna um "Deus", cultuando apenas sua beleza, não sendo nada além disso, mas que com certeza vai tirar bons suspiros da platéia feminina.

Trailers dos lançamentos:

"Pequenos Invasores"


"Pacto Secreto"


"Jogando com Prazer"


Imagens: Divulgação (Fox Films/Paris Filmes/Imagem Filmes)
Vídeos: Divulgação (YouTube)