Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

"This is It" conquista recordes inéditos ao redor do mundo

"This is It" documentário sobre o último show de Michael Jackson bate recordes de vendas antecipadas
Por: Paulo Costa
Ao acabar de publicar um texto falando sobre a abertura de venda dos ingressos antecipados para as sessões do documentário "Michael Jackson's This is It" recebi um e-mail oficial arrebatador da Mariana Laviaguerre, assessora de imprensa da Sony Pictures, e noticia melhor não poderia ser.

De acordo com informação oficial, "This is It" gerou uma grande demanda no mundo inteiro. Vendas de ingressos Online reportam centenas de sessões esgotadas no primeiro dia de pré-vendas nos Estados Unidos e mais de US$1 milhão em ingressos foram vendido apenas no Japão.

"Eu nunca vi nada parecido em 15 anos no mercado de cinema", diz um exibidor no Reino Unido.

Em relatorio oficial enviado hoje, 28 de Setembro, pela Sony Pictures em parceria com a Sony Music de Culvert City na Califórnia, informa que as primeiras 24 horas de pré-vendas dos ingressos para o filme resultaram em quebras de recordes no mundo todo.

Comentando sobre os extraordinários resultados, Rory Bruer, presidente da Worldwide Theatrical Distribution para a Sony Pictures disse, "Os fãs de Michael em todo o mundo tem enorme interesse pelo filme e temos certeza de que eles não sairão decepcionados. este filme mostra tudo o que eles eperam ver. Eu acho que as vendas iniciais que estamos vendo nos Estados Unidos, Reino Unidos e países como Austrália e Tailândia mostram a natureza única deste filme, que é uma celebração especial de Michael e sua música."

No Brasil desde o ínicio de vendas Online e nas bilheterias no domingo dia 27/09, já foram vendidos mais de 4.200 ingressos para as sessões do filme, sendo o título mais procurado no site www.ingresso.com.br neste domingo.

Com dados oficiais ainda chegando do mundo todo acredita-se que nenhum filme na história tenha vendido tantos ingressos com tanta antecipação como aconteceu com "This is It".

Os fãs podem obter mais informações no site www.thisisitofilme.com.br.

Fonte: Cinnamon Comunicação
Imagens: Divulgação / Sony Pictures
Vídeo: Divlugação / YouTube