Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

CineKIDS

Espaço reservado para as crianças e "crianças"
Por Paulo CostaAproveitando o feriado de 12 de outubro, dia das crianças, o blog "Cine&Cia", está dando início a um espaço reservado para todas as crianças.

Em especial para o feriado, foram selecionados três ótimos filmes em cartaz nos cinemas. É só juntar a galerinha e curtir muito.

Desejamos a todos uma ótima diversão!

"Pequenos Invasores" (Alliens in the Attic, EUA, 2009)
Engraçado e fofinho o filme conta a história de um grupo de crianças em férias com a família e se vê obrigado a combater um ataque de alienígenas de cerca de um metro de altura que pretendem destruir o mundo – enquanto os pais dos garotos permanecem sem a menor ideia da batalha travada.
Longa estrelado por Ashley Tisdale (High School Musical), em cartaz desde 25 de setembro, pela Fox Films com cópias dubladas.

"Tá Chovendo Hamburguer" (Cloudy With a Chance of Meatballs, EUA, 2009)
Distribúido pela sony Pictures, o filme está em cartaz desde 02 de outubro no país, com exibição também em 3D.
Flint Lockwood é um jovem cientista que sonha criar algo que acabe com a fome no mundo. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar chuva em comida, o que resolveria o problema de uma vez por todas. Só que uma imensa quantidade de comida passa a cair do céu, sobrecarregando a cidadezinha em que vive e trazendo os mais diversos transtornos.
Divertido e reflexivo o filme irá encatar a todos.

"9 - A Salvação" (9)
Com estreia neste final de semana pela PlayArte, o longa de animação é produzido por ninguém menos que Tim Burton.
Esse com certeza será um filme que vai agradar mais aos "grandinhos" mas que será uma bom pretexto pra levar a criançada ao cinema.
Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Eles devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam descobrir por que as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles.
Produzido por Tim, o resultado na poderia ser outro, muita ação e aventura para toda a família.

Trailers:






Imagens: Divulgação