Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

"A Saga Crepúsculo: Lua Nova"




São Paulo, 01 de Novembro de 2009, uma manhã de sol quente, aparentemente mais um domingo típico como outro qualquer, a não ser pelo fato de que este dia será marcado para o "Cine&Cia", que com imensa felicidade e satisfação realizou a sua primeira coletiva de imprensa internacional.

Hotel Hyatt, Av. Nações Unidas, ao chegar ao local por volta das 10h20 da manhão com a fotografa do blog, Patricia Estevão, me senti um privilegiado, pois entre uma multidão de fãs se aglomerando na porta do hotel, eu tive total acesso aos atores, Kristen e Taylor, e à sala da coletiva para trazer aos leitores do "Cine&Cia" textos e trechos da entrevista realizada, além de várias fotos.

Saindo um pouco da rotina do blog, com textos mais formais, quero aproveitar este espaço e também parabenizar a equipe que organizou o evento desta manhã, Marcos da Paris Filmes e Mona, Adriana e Vitor da Cinnamon, que conseguiram organizar um evento extraordinário que aconteceu de uma forma tranquila, seguindo cuidadosamente o cronograma estipulado para o dia de hoje, sem causar estresse e atraso à todos os presente.

O material será divulgado aos poucos no decorrer desta semana, e pra começar nada melhor que algumas fotos da chegada dos atores à sala de fotos e também dos fãs que estavão presente no local, além do trailer do filme.

Agradecidamente,

Paulo Costa


Fãs se aglomeram na porta do hotelEntrada dos atores para sessão de fotosImprensa reunida no saguão do hotel(Amanda, CineSéries, Paulo Costa e Patricia, Cine&Cia)



Fotos: Patricia Estevão
Imagens e Vídeos: Divulgação