Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

O que vem por aí...


Chega as lojas do país o CD "Almost Alice"
Por Paulo Costa

Falta pouco para a estréia de um dos mais aguardados filmes do ano "Alice no País das Maravilhas" (Alice in Wonderland) do diretor Tim Burton e com isso chega as lojas de todo o país o CD "Almost Alice", a trilha sonora oficial do filme.

O álbum possuí 16 canções inspiradas pelo “País das Maravilhas” de Lewis Carroll, incluindo o tema Alice (Underground) interpretada por Avril Lavigne, além de performances especiais de um extraordinário grupo de artistas incluindo The All-American Rejects, Metro Station, Mark Hoppus (Blink-182), Pete Wenz (Fall Out Boy), Tokio Hotel, Franz Ferdinand e muitos outros.

Com estréia prevista para 21 de abril deste ano, "Alice nos País das Maravilhas", refilmagem de um dos maiores clássicos da Walt Disney lançado em 1951, conta a história de uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas.

Com um elenco fantásticos incluindo Johnny Depp, Helena Bonhan Carter, Anne Hathaway e Mia Masikowska no papel da jovem Alice, o filme chegará ao cinemas em 2D, 3D e IMAX.

Confira abaixo o trailer do filme e o clip oficial da música Alice (Underground) de Avril Lavigne:


Alice (Underground) - Avril Lavigne


Trailer do Filmes



Imagens e vídeos: Divulgação/Walt Disney