27 Vestidos???

Recentemente, estou em casa, sem anda pra fazer, de repente me lembro que tenho alguns DVD´s na bolsa, e porque não assistir a um filme?
Pois bem, ao retirar os DVD´s me deparo com uma capa branca, uma moça muito bonita, e algumas coisas escritas, e eis a que mais me chama a atenção "Da mesma roteirista de O Diabo Veste Prada", na mesma hora sem pensar duas vezes coloquei o filme pra rodar.

"Vestida para Casar" (27 Dresses / EUA / 2008 / 100min.) gira em torno de Jane (Katherine Heigl), uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.

A história é "bonitinha", mas o melhor do filme está no título original "27 Dresses", traduzindo "27 Vestidos", e por que 27 Vestidos?

27 vestidos de dama de honra, pois a nossa heroina de toda trama, Jane, foi nada mais, nada menos do que dama de honra 27 vezes, por isso o slogan "Sempre no Altar, mas nunca de Branco".
O henredo do filme é agradavel, com uma boa pitada de romance, cenas muito divertidas, e uma narrativa que não perde tempo, fazendo com que o filme não se torne um simples comédia romantica, e nem mesmo cansativa.
Um filme que vale a pena assistir, por se tratar de algo leve e despretencioso, mas ao mesmo tempo interssante e verdadeiro, porém não se confunda que por assistir um filme da mesma roteirista de "O Diabo Veste Prada" você verá um roteiro ousado, e cenas com figurinos glamourosos, pois justamente a graça está na ingenuidade de Jane e nos vestidos, digamos de uma forma amena, horriveis.
Trailer do filme:
Imagens: Fox Film do Brasil

Comentários