O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Conheça a trilha sonora de Crepúsculo


Nos últimos tempos um romance proibido entre um vampiro e uma mortal tem tomado bastante espaço, principalmente, no coração dos adolescentes, tanto com o livro, quanto no cinema com a adaptação dele. Crepúsculo, de Stephenie Meyer já fez milhares de fãs, que o leram ou assistiram e por conta do filme agora também podem se deleitar com a trilha sonora do longa.

Uma ótima pedida para quem gosta de música e, de variar estilos . O cd é composto por 12 faixas que vão desde o rock da banda Paramore com as músicas “Decode” e “I caugth myself”, passando por Linkin Park com “Leave out the rest” e Rob Pattinson, que inclusive interpreta o vampiro Edward na trama, com a música “Never Think”, uma baladinha romântica.

Para finalizar, vale lembrar que a trilha é perfeita para o filme, quem prima por detalhes e procura saber as letras das músicas, vai perceber que elas se encaixam na dicotomia do amor entra o vampiro que tem a vida eterna e a mera mortal.

Texto por: Daniel de Carvalho Rezende
Imagens: Divulgação

Comentários