Cinema: confira a programação do Shell Open Air 2019
Cinema: "Bacurau" é o representante brasileiro ao Prêmio Goya, o Oscar Espanhol
Cinema: "Cruella" com Emma Stone ganha data de estreia
Música: "S&M2", show do Metallica com Orquestra de São Francisco será exibido nos cinemas brasileiros
Séries: Elenco da 3ª temporada de "The Crown" em ensaio fotográfico inédito
Sem pudor e medo de julgamentos, Elton John se despiu de sua fantasia, e através de cenas deslumbrantes nos contou sua verdadeira história Por Paulo Costa

Conheça a trilha sonora de Crepúsculo


Nos últimos tempos um romance proibido entre um vampiro e uma mortal tem tomado bastante espaço, principalmente, no coração dos adolescentes, tanto com o livro, quanto no cinema com a adaptação dele. Crepúsculo, de Stephenie Meyer já fez milhares de fãs, que o leram ou assistiram e por conta do filme agora também podem se deleitar com a trilha sonora do longa.

Uma ótima pedida para quem gosta de música e, de variar estilos . O cd é composto por 12 faixas que vão desde o rock da banda Paramore com as músicas “Decode” e “I caugth myself”, passando por Linkin Park com “Leave out the rest” e Rob Pattinson, que inclusive interpreta o vampiro Edward na trama, com a música “Never Think”, uma baladinha romântica.

Para finalizar, vale lembrar que a trilha é perfeita para o filme, quem prima por detalhes e procura saber as letras das músicas, vai perceber que elas se encaixam na dicotomia do amor entra o vampiro que tem a vida eterna e a mera mortal.

Texto por: Daniel de Carvalho Rezende
Imagens: Divulgação

Comentários