Cinema: confira a programação do Shell Open Air 2019
Cinema: "Bacurau" é o representante brasileiro ao Prêmio Goya, o Oscar Espanhol
Cinema: "Cruella" com Emma Stone ganha data de estreia
Música: "S&M2", show do Metallica com Orquestra de São Francisco será exibido nos cinemas brasileiros
Séries: Elenco da 3ª temporada de "The Crown" em ensaio fotográfico inédito
Sem pudor e medo de julgamentos, Elton John se despiu de sua fantasia, e através de cenas deslumbrantes nos contou sua verdadeira história Por Paulo Costa

"Crepúsculo" Twilight



Depois de algum tempo sem postar, aliás, muuuuuito tempo, também por motivos de tempo e correria, hoje resolvi voltar a cuidar do blog (risos).

E decidi comentar sobre o mais novo sucesso mundial “Crepúsculo” (Twilight, EUA, 2008).
“Crepúsculo”

Tudo começa quando Bella (Kristen Stewart), muda-se para a pacata cidade de Forks, Washington, para morar com seu pai Charlie. No colégio ela fica fascinada pela família Cullen, em especial por Edward (Robert Pattinson). Eles se apaixonam porém existe um segredo que ele esconde de Bella, que pode colocar em risco a vida de todos a sua volta, inclusive a própria família Cullen.
Adaptação do Best-seller de Stephenie Meyer, “Crepúsculo” é um filme simples e despretensioso, não tão bom quanto ao livro, mas também não tão ruim como esperávamos que seria.
Uma trama jovem, porém muito interessante e até mesmo divertida.

Para quem gosta de uma boa literatura vale a pena acompanhar as aventuras deste casal na sequencia “Crepúsculo”, “Lua nova” , “Eclipse” (já lançados no Brasil) e “Breaking Down” ou “Amanhcer” (ainda sem data para lançamento).

Comentários

Postar um comentário