O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

"Crepúsculo" Twilight



Depois de algum tempo sem postar, aliás, muuuuuito tempo, também por motivos de tempo e correria, hoje resolvi voltar a cuidar do blog (risos).

E decidi comentar sobre o mais novo sucesso mundial “Crepúsculo” (Twilight, EUA, 2008).
“Crepúsculo”

Tudo começa quando Bella (Kristen Stewart), muda-se para a pacata cidade de Forks, Washington, para morar com seu pai Charlie. No colégio ela fica fascinada pela família Cullen, em especial por Edward (Robert Pattinson). Eles se apaixonam porém existe um segredo que ele esconde de Bella, que pode colocar em risco a vida de todos a sua volta, inclusive a própria família Cullen.
Adaptação do Best-seller de Stephenie Meyer, “Crepúsculo” é um filme simples e despretensioso, não tão bom quanto ao livro, mas também não tão ruim como esperávamos que seria.
Uma trama jovem, porém muito interessante e até mesmo divertida.

Para quem gosta de uma boa literatura vale a pena acompanhar as aventuras deste casal na sequencia “Crepúsculo”, “Lua nova” , “Eclipse” (já lançados no Brasil) e “Breaking Down” ou “Amanhcer” (ainda sem data para lançamento).

Comentários

Postar um comentário