Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Lista: Happy Valentine’s Day!





Hoje, 14 de fevereiro, é comemorado nos Estados Unidos, mais uma de suas tradicionais datas comemorativas, The Valentine’s Day (O Dia de São Valentin, em português), o que para nós seria o tradicional Dia dos Namorados que acontece no dia 12 de junho.

Para não passar essa data em branco, seguem algumas dicas para curtir com mozão do lado (ou não)


1. “O Melhor Amigo da Noiva” 
(Made of Honor, EUA, 2008) 

Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Gênero: Comédia Romântica
Duração: 101 min.
Classificação: 12 anos.




2. “Desejo e Reparação” 
(Atonement, Inglaterra, 2008)

 Em 1935, no dia mais quente do ano na Inglaterra, Briony Talles (Romola Garai) e sua família se reúnem num fim de semana na mansão familiar. O momento político é de tensão, por conta da 2ª Guerra Mundial. Em meio ao calor opressivo emergem antigos ressentimentos familiares. Cinco anos antes, Briony, então aos 13 anos, usa sua imaginação de escritora principiante para acusar Robbie Turner (James McAvoy), o filho do caseiro e amante da sua irmã mais velha Cecília (Keira Knightley), de um crime que ele não cometeu. A acusação na época destruiu o amor da irmã e alterou de forma dramática várias vidas.

Gênero: Romance
Duração: 130 min.
Classificação: 14 anos.




3. “O Segredo de Brokeback Mountain” 
(Brokeback Mountain, EUA, 2005) 

Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre.

Gênero: Drama/Romance
Duração: 134 min.
Classificação: 16 anos.




4. “P.S. Eu Te Amo” 
(P.S. I Love You, EUA, 2007)

 Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Gênero: Comédia Romântica
Duração: 126 min.
Classificação: 12 anos




5. “Dirty Dancing 2: Noites de Havana” 
(Dirty Dancing: Havana Nights, EUA, 2004)

 Em 1958, logo após a mudança para Cuba com seus pais, Katey Mille (Romola Garai), uma garota 18 anos, desafia seu círculo social ao encontrar-se com Javier (Diego Luna), um garçom cubano apaixonado pela dança. Logo, a calorosa paixão que surge entre os dois é interrompida com o início da revolução Cubana.

Gênero: Romance/Musica
Duração: 86 min.
Classificação: 10 anos