Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

“Ele não está tão afim de você”

uma comédia romântica para rir, se emocionar e aprender muito sobre o que é amar


“Ele não está tão afim de você” (He’s Just Not That Into You, EUA, 2009) que estréia nesta sexta-feira, 27, em todo o país, é com certeza um dos melhores filmes do ano, baseado no livro de auto ajuda “Ele simplesmente não está afim de você” (Liz Tuccilo e Greg Begrendt) o filme consegue divertir, emocionar e ainda ensinar muitas coisas sobre o amor para os espectadores, seguindo muito bem ao longo de seus aproximados 130 minutos.

O foco central do filme é Gigi, uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor. Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex, amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna, uma cantora e instrutora de Yoga que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben, casado com Janine. O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth, que namora Neil há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia. Sem esquecer também de Mary, uma publicitária que sempre se dá muito mal ao tentar se envolver com os homens através do mundo virtual.

O elenco do filme é recheado de astros como Jennifer Aniston, Scarlet Johansson, Jennifer Conelly, Bem Affleck, Justin Long e Drew Barrymore.

A trilha sonora é uma das mais legais, misturando Keane (Somewhere Only We Know), Maroon 5 (If I Never See Your Face Again), Supernatural Superserious (R.E.M.), Corinne Bailey Rae (I’d Like To).

O resultado de tudo isso é um filme inteligente e despretensioso com um final divertido e surpreendente, que fará com que você saia do cinema (sozinho ou muito bem acompanhado) com um sorriso no rosto, pois afinal não precisamos de ninguém para sermos felizes, porém às vezes é muito bom ter alguém ao nosso lado.

Trailer do filme:




Imagens: Divulgação / PlayArte
Texto: Paulo Costa