O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

“Saga Crepúsculo: Lua Nova” terá Dakota Fanning no elenco

Jovem atriz interpretará o papel de Jane na continuação do blockbuster juvenil
Por: Daniel Rezende - No Brasil e no Mundo


Além de Fanning ,estreante no longa, o elenco contará novamente com Kristen Stewart(Bella), Robert Pattinson(Edward) e Taylor Lautner(Jacob) e direção de Chris Weitz, mesmo diretor do mediando "A Bussola de Ouro", que não dirigiu o primeiro filme.

A história de amor entre um vampiro e uma humana fez muito sucesso, “Crepúsculo”, lançado nos EUA em novembro de 2008, rendeu mais de 70 milhões de dólares. Diferente do primeiro filme, que conservou o mesmo nome do livro, a continuação vai chamar-se “Saga Crepúsculo: Lua Nova”, diferente do livro que tem o nome de “Lua Nova” pura e simplesmente.

“Saga Crepúsculo: Lua Nova”, próximo longa da franquia, será lançado no dia 20 de novembro deste ano. Segundo Erik Feig, presidente de produção do filme, a participação da jovem atriz se dá por conta de seu próprio talento. “Dakota Fanning é uma das mais talentosas atrizes de sua geração e estamos muito felizes com a participação dela na “Saga Crepúsculo” comentou.

A história do longa continua com Bella Swan, devastada com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen, mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black. De repente, ela se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê sua lealdade sendo testada.


Imagens: Divulgação

Comentários