O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Woody Allen volta a filmar em sua cidade do coração



"Whatever Works", novo filme do diretor foi filmado em Nova York

A comédia é protagonizada pela atriz Evan Rachel Wood e o elenco está recheado de estrelas como Patricia Clarkson, o galã Henry Cavill, Kristen Johnston, Michael McKean e Larry David.

O filme terá premier no Festival de Tribeca em Nova York, dia 22 de abril. Essa atitude é justificada pois o diretor não filmava na cidade desde o longa “Melinda e Melinda”.

Ainda sem nome no Brasil, "Whatever Works", se passa em Greenwich Village (uma área residencial tradicional no coração de Nova York localizado no oeste de Manhattan). Larry David é um excêntrico homem de idade avançada que vive as voltas com romances que o deixam confuso e o levam a se envolver com uma jovem garota, vivida por Evan Rachel Wood, do leste da cidade e sua família.

Segundo Rachel Wood é um filme diferente, “É um clássico de Woody Allen, mais ainda assim é diferente de tudo que ele já fez”, revelou a atriz.

A Califórnia Filmes, que vai distribuir o filme no Brasil, tem previsão de lançar o longa em novembro de 2009.

Imagens: Divulgação

Comentários