Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

“X-men – Origens: Wolverine” chega recheado de ação e revelações

Quarto filme da franquia conta a história de Logan também conhecido como Wolverine, personagem mais carismático da série por sua arrogância, nervosismo, teimosia e violência

Por: Daniel Rezende (Cinepost)

Estréia nesta quinta-feira dia 30, “X-men – Origens: Wolverine” em 520 salas do circuito nacional de cinema. O lançamento mundial da superprodução está marcado para o dia 1 de maio, sexta-feira, mas no Brasil foi antecipada por conta do feriado do dia do trabalho.
Nesse filme, Logan/Wolverine tem sua história, finalmente, desvendada, trazendo ao público uma linha do tempo que conta desde sua infância até os dias de hoje, passando por seu recrutamento para o exercito e o experimento que o transformou na arma X.
“X-men – Origens: Wolverine” tem muitos bons elementos, locações, efeitos especiais, ação, amor, porém, um fato que agrada é a aparição de personagens como o francês Remy LeBeau, o Gambit que sempre fez muito sucesso nos quadrinhos e na primeira série “X-men” em desenhos. Isso remete a um flashback que pode aproximar ainda mais os antigos fãs do gibi ao novo filme.
Apesar da discussão maniqueísta entre bem e mal, mutantes e humanos ou entre o homem que não aceita sua natureza e busca ser diferente, a principal intenção do filme é entreter, por mais que o longa esteja carregado dessas discussões.
O elenco é estrelado por Hugh Jackman (Wolverine), que já havia participado dos outros filmes da série, Liev Schreiber (Dentes-de-Sabre) que participou de produções como “A Profecia” e “Amor nos tempos do cólera”, além de Ryan Reynolds (Deadpool) que atuou em “Numero 9” e “Três vezes amor” entre outros atores.
“X-men – Origens: Wolverine” é dirigido por Gavin Hood e assinam o roteiro David Benioff e Skip Woods.

Trailer do filme:


Imagens: Divulgação / FoxFilm