Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias

Boas notícias os fãs da sétima arte, novidades pra quem gosta de terror, suspense, ação, aventura... e pra quem gosta de tudo!

A seguir algumas das boas notas da semana:

"Teaser trailer de Jogos Mortais 6"
Foi divulgado esta semana o teaser trailer do aguardado "Jogos Mortais 6" (Saw 6), que tem estréia prevista para outubro deste ano.
O teaser não mostra muita coisa, mas o que mostra já deixa qualquer fã da série pedindo por mais.


"Finalizado o roteiro de O Procurado 2"
Mark Millar, criador da HQ ao qual o filme é baseado, revelou durante a Comic-Con de que o roteiro da sequência de grande sucesso de 2008 "O Procurado" (Wanted), estrelado por Angelina Jolie, já está finalizado e com previsão de início de filmagens em outubro.
Millar confirma a volta de Jolie na pele da sedutora e mortal Fox, afirmando q encontrou uma maneira inteligente de traze-la de volta a trama.

"Divulgado cartaz nacional do terror Pacto Secreto"
A Paris Filmes divulgou o primeiro cartaz nacional do filme "Pacto Secreto" (Sorority Row), primeiro filme de terror estrelado apenas por mulheres.
No filme um grupo de jovens belas que formam uma fraternidade matam acidentalmente uma garota durante um trote estudantil.
As jovens decidem esconder o corpo e ignorar o acontecimento, porém anos depois elas são perseguidas por uma pessoa mascarada em busca por vingança.
Alguma semelhança com "Eu Sei o que Vocês Fozeram no Verão Passado"?
O filme chega ao cinemas em 09 de outubro.

"Site oficial de Alice no País das Maravilhas"
A Disney lançou na rede o site oficial de sua mais recente produção que promete agitar as salas de cinema em 2010, a nova adaptação de "Alice no País das Maravilhas" (Alice in wonderland) dirigido por Tim Burton.
Para acessar ao site clique na imagem abaixo.
O longa chega nos cinemas e nas salas IMAX 3D em abril de 2010

"Primeira imagem promocional do Clã dos Volturis"
Para finalizar as principais notícias, foi divulgado hoje, a primeira imagem oficial dos vampiros Volturi do filme "Lua Nova" (New Moon), continução do mega sucesso "Crepúsculo" (Twilight) de 2008, que chega aos cinemas em novembro.
No filme Michael Sheen é Aro, Christopher Heyerdahl vive Marcus, Jamie Campbell Bower interpretará Caius, Dakota Fanning e Cameron Bright viveram os gêmeos Jane e Alec.

Imagens e Vídeos: Divulgação
Textos: Paulo Costa