"Se Beber, Não Case"

Uma comédia inteligênte e de alto nível
Por Paulo Costa

Eles nem imaginavam o que aconteceria depois deste brinde (Divulgação/Warner Bros.)

O que você faria ao ir para Las Vegas para uma despedida de solteiro com o noivo e mais dois caras?

A resposta é mais do que obvia, simplesmente beber todas, gastar muita grana nos cassimos e com várias strippers, certo?

Mas e se, de repente, você acorda numa suite de US$4.200,00 a diária, toda destruida, com um tigre faminto no banheiro, uma galinha cacarejando pelos cantos e descobre que o noivo simplesmente desapareceu um dia antes do casamento?

(Divulgação/Warner Bros.)
Essa é a proposta da mais nova comédia da Warner Bros. "Se Beber, Não Case" (The Hangover, 2009), que estréia no Brasil na sexat, 21 de agosto.

Ao acordarem nesta carissíma suite, três caras que não se lembram de absolutamente nada que aconteceu na noite anterior e com este problemão nas mãos vão se enfiar nas mais loucas confusões para juntar os fatos e tentarem descobrir o que realmente aconteceu e onde está o noivo desaparecido.

Há um bom tempo não se via um filme como este, mesmo com vários clichês que muitas comédias do tipo "pastelão" usam para fazer o espectador rir, o filme consegue ao mesmo tempo ser inteligênte e de alto nível, com uma trama muito bem bolada e diferente de tudo que se possa imaginar.

Os roteiristas, Jon Lucas e Scott Moore (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas), acertam em cheio ao misturar comédia com uma pitada de ação em um texto engraçado e ao mesmo tempo cheio de tiradas inteligentissimas, colocando os rapazes em situções cada vez piores, e Todd Phillips (Dias Incrivéis), diretor do longa consegue transformar cada uma dessas situações ainda mais engraçadas.

Com uma trilha sonora recheada de canções conhecidas que vai desde Phill Collins com In The Air Tonight até a versão explícita de Candy Shop, o filme tem tudo para ser, com certeza, uma das melhores comédias do ano, com um final totalmente maluco e surpreendente, onde será impossível não dar ao menos uma gargalhada.

Comentários

  1. quase morri tentando reprimir uma risada... tava assistindo o trailer aki na empresa... hihihi
    Meu, tadinho desse bb... kkkk
    tou louca para assistir!
    bjuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário