O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

A estrela de Casamento Grego finalmente vai a GréciaDepois de ser descoberta por Tom Hanks e Rita Wilson e faturar muito com uma das comédias independentes mais lucrativas do cinema “Casamento Grego” (My Big Fat Greek Weeding) lançada em 2002, Nia Vardalos está de volta e como já diz o slogan do filme “A estrela de Casamento Grego finalmente vai a Grécia”, quem for assistir ao filme pode ser preparar para muita diversão e emoção.

“Falando Grego” (My Life in Ruins) uma mega produção Estados Unidos e Espanha está cartaz nos cinemas nacionais desde 11 de Setembro, com cópias dubladas e legendadas.

No filme, Vardalos interpreta Georgia, uma norte-americana de origem grega que trabalha como guia turística na Grécia. Sua vida é extremamente entediante e ela está cansada do mesmo grupo de turistas que parecem mais curtir fazer compras e ir a praia do que aprender alguma coisa sobre a Grécia. Hotéis baratos, ônibus velho, calor infernal e turistas "engraçadinhos" tornaram Georgia uma mulher frustrada. Até o dia em que ela conhece Irv Gordon, um turista muito especial. Com seu senso de humor ele tenta mostrar todas as possibilidades de viver bem, ser feliz e não perder a chance de ter um grande amor, enfim, recuperar seu kefi,que em grego significa alma. Agora cabe a Georgia parar de reclamar e perceber que tudo isso sempre esteve bem embaixo do seu nariz.

A direção ficou nas mãos de Donald Petrie, conhecido por alguns trabalhos dentre eles as comédias românticas “Sorte no Amor” (Just my Luck, 2006) e “Como Perder um Homem em 10 Dias” (How to Lose a Guy in 10 Days, 2003).

Com um roteiro inteligente e bem humorado, atuações divertidas e comoventes de todo o elenco, e paisagens estonteantes com gravações em locais reais da Grécia, o longa tem tudo para repetir o sucesso de “Casamento Grego”.

Trailer do filme:


Imagens: Divulgação / Imagem Filmes
Texto: Paulo Costa

Comentários