Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

A estrela de Casamento Grego finalmente vai a GréciaDepois de ser descoberta por Tom Hanks e Rita Wilson e faturar muito com uma das comédias independentes mais lucrativas do cinema “Casamento Grego” (My Big Fat Greek Weeding) lançada em 2002, Nia Vardalos está de volta e como já diz o slogan do filme “A estrela de Casamento Grego finalmente vai a Grécia”, quem for assistir ao filme pode ser preparar para muita diversão e emoção.

“Falando Grego” (My Life in Ruins) uma mega produção Estados Unidos e Espanha está cartaz nos cinemas nacionais desde 11 de Setembro, com cópias dubladas e legendadas.

No filme, Vardalos interpreta Georgia, uma norte-americana de origem grega que trabalha como guia turística na Grécia. Sua vida é extremamente entediante e ela está cansada do mesmo grupo de turistas que parecem mais curtir fazer compras e ir a praia do que aprender alguma coisa sobre a Grécia. Hotéis baratos, ônibus velho, calor infernal e turistas "engraçadinhos" tornaram Georgia uma mulher frustrada. Até o dia em que ela conhece Irv Gordon, um turista muito especial. Com seu senso de humor ele tenta mostrar todas as possibilidades de viver bem, ser feliz e não perder a chance de ter um grande amor, enfim, recuperar seu kefi,que em grego significa alma. Agora cabe a Georgia parar de reclamar e perceber que tudo isso sempre esteve bem embaixo do seu nariz.

A direção ficou nas mãos de Donald Petrie, conhecido por alguns trabalhos dentre eles as comédias românticas “Sorte no Amor” (Just my Luck, 2006) e “Como Perder um Homem em 10 Dias” (How to Lose a Guy in 10 Days, 2003).

Com um roteiro inteligente e bem humorado, atuações divertidas e comoventes de todo o elenco, e paisagens estonteantes com gravações em locais reais da Grécia, o longa tem tudo para repetir o sucesso de “Casamento Grego”.

Trailer do filme:


Imagens: Divulgação / Imagem Filmes
Texto: Paulo Costa