Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Pré-estréias de "Michael Jackson's This is It"

Pré-estréias acontecerão em mais de 25 países, 15 delas serão simultaneas no dia 27 de Outubro
Por: Paulo Costa
De acordo com informações oficiais da Sony Pictures, distribuídora do filme, a premiere de gala de "Michael Jackson's This is It" será em Los Angeles no Nokia Theatre L.A., na terça-feira, dia 27 de Outubro. Este evento, que começa às 18h (horário de Los Angeles) será o pontapé inicial para mais de 25 pré-estreias em todo o mundo. Mais de 15 cidades, incluindo Nova York, Rio de Janeiro, São Paulo, Londres, Berlim, Johanesburgo e Seul iniciarão o evento simultaneamente. Outras cidades, como Moscou, Tóquio, Sydney, Paris e muitas outras terão suas próprias pré-estreias, não simultâneas.

"Michael Jackson tem um exército de fãs em todo o mundo. Ao mostrarmos o filme com pré-estréias simultâneas no dia 27 de Outubro, nós estaremos oferecendo ao público uma oportunidade incrível de se unir na celebração da carreira de Michael Jackson", disse Jeff Blake, chairman de Marketing e Distribuição da Sony Pictures.

Conforme informa a Sony Pictures, três horas após o início das pré-estreias, as primeiras exibicões públicas começarão em alguns países. Por exemplo, o público de Los Angeles verá o filme as 21h (horário local), em Nova York, ele poderá ser assistido a meia noite; e em Londres, as primeiras sessões começarão as 04 da manhã. No Brasil, as sessões começarão no dia 28 de outubro, nos horários normais dos cinemas.

"Michael Jackson's This is It" mostrará aos fãs de Michael e amantes da música um raro olhar no artista criando, desenvolvendo e ensaiando para seus shows que seriam realizados na O2 Arena, em Londres. Abrangendo os meses de Março a Junho de 2008, o filme é produzido com todo o apoio do Estate of Michael Jackson e feito a partir de mais de cem horas de cenas de bastidores, mostrando Jackson ensaiando várias músicas para o show. A platéia terá um inédito olhar privilegiado e particular em Jackson. O documentário capta o cantor, dançarino, cineasta, arquiteto, gênio criativo e artista enquanto ele cria e aperfeiçoa o seu show final. Kenny Ortega, que foi o parceiro criativo e diretor da turnê, também dirige o filme, que é produzido por Randy Phillips, Kenny Ortega e Paul Gongaware. Os produtores executivos são John Branca e John McClain. O filme sera distribuído em todo o mundo pela Sony Pictures Releasing. Quem quiser mais informações sobre o filme, pode visitar o site oficial www.thisisitofilme.com.br.

O filme ficará em cartaz em todo o mundo por duas semanas, a partir de 28 de Outubro. Ingressos para as sessões estarão disponíveis para compra a partir do próximo domingo, 27 de Setembro. Os fãs podem comprar os ingressos acessando o site oficial do filme no Brasil: www.thisisitofilme.com.br.




Fonte: Mariana Laviaguerre - Cinnamon Comunicação
Imagens: Divulgação / Sony Pictures
Vídeo: Divulgação / YouTube