33ª Mostra Internacional de cinema de São Paulo

De Paris à Nova York, uma declaração de amor à cidade que nunca dorme
Por Paulo Costa
Grandes diretores e um elenco consagrado se unem para fazer de Nova York, o mesmo que se fez na cidade luz em "Paris, Te Amo", uma declaração de amor à cidade que nunca dorme e como diria Angel no musical "RENT: Os Boêmios": "New York City, center of the universe", e essa é a intenção do longa "Nova York, Eu te Amo" (New York, I Love You), que será exibido na 33ª Mostra de Cinema.

A cidade de Nova York se torna o personagem principal desta obra, nos mostrando uma cidade muito além do que os olhos podem enxergar, atrvés de outra étnias o filme reune histórias humanas, verdadeiras, divertidas, comoventes e apaixonantes.

Não importa a hora, nem o lugar, em um dos centros finaceiros mais importantes do mundo, sempre é hora para se apaixonar, mesmo que seja pela prostituta, pela mulher casada, ou até mesmo por uma paraplégica, e eu vou parando por aqui, se não vou estragar toda a surpresa do filme.

Os diretores: Shekar Kapur (Elizabeth), Allen Hughes (Do Inferno), Fatih Akin (Atravessando a Ponte), Scarlett Johanson, Brett Ratner (Dragão Vermelho), Mira Nair (Nome de Família), Natalie Portman e Jiang Wem.

O elenco: (os principais, pois seriam muitos nomes) John Hurt, Orlando Bloom, Christina Ricci, Shia LaBeouf, Ethan Hawke, Robin Wrigth Penn, James Caan, Julie Christie, Natalie Portman e Kevin Bacon.

Para quem não tiver a oportunidade de assistir durante o festival, o filme deverá entrar em cartaz nas principais praças do país em dezembro.




Imagens: Divulgação (California Filmes/Mostra Internacional de Cinema S.P.)
Trailer: Divulgação

Comentários

Postar um comentário