Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Nos Cinemas

Do romance à ficção-cientifica, entram em cartaz títulos que tem tudo pra fazer sucesso de bilheteria e agitar as salas de cinema nesse final de semana
Por Paulo Costa


Mais um final de semana chegando, e com ele ótimos filmes que tem todos os elementos necessários para agitar o circuito cinematográfico e fazer bonito nas bilheterias.

As maiores apostas são os filmes "Distrito 9" da Sony Pictures e "Te Amarei Para Sempre" da PlayArte.

"Distrito 9" (District 9), produzido por Peter Jackson, tem tudo o que um aficcionado por ficção pode querer, e tem tudo o que um bom filme também precisa ter, de contexto histórico à problemas sociais, a ficção é apenas usada para mostrar ao mundo tudo o que os próprios humanos estão fazendo a si mesmos.
A melhor surpresa do ano e com certeza um dos melhors filmes do ano também.
Para ler a critica completa é só clicar no cartaz do filme.

"Te Amarei Para Sempre" (The Time Traveler's Wife), baseado no ramance literário "A Mulher do Viajante do Tempo", é sem dúvida um dos melhores romances já lançados, intrigante e comovente o filme consegue misturar a dose exata de suspense, ficção e muito romance, numa das história mais emocionantes já contadas até hoje.
O longa é estrelado por Rachel McAdans("Tudo em Família") e Eric Bana ("Tróia").
Para ler a critica completa é só clicar no cartaz do filme.

Ainda entra em cartaz pela Imagem Filmes a divertida comédia "Novidades no Amor" (The Rebound), estrelada por Catherine Zeta-Jones.
Após um divórcio agitado, Sandy, uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata Aram, um rapaz de 24 anos, para ser "o" babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois o moço parece ser tudo o que Sandy precisava: ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo, Sandy vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.

A Warner Bros. lanças o novo filme de Steven Soderbergh "O Desinformante" (The Informant).
Estrelado por Matt Damon o longa narra as aventuras de um funcionário da empresa agricultora que decide ajudar o FBI como informante para desvendar uma conspiração criminosa mundial envolvendo a corporação.
A parceria Soderbergh/Damon, que já havia dado excelentes resultados com a trilogia "11, 12 e 13 Homens", dessa vez não deu certo. O filme que tenta explorar o sentido da frase "Minto pois existo" acabou se tornando algo cansativo e acima de tudo previsível.

E finalizando os lançamentos desta sexta-feira, entra em cartaz pela Fox Film o drama méxicano "Arranca-me a Vida" (Arráncame la Vida).
Adaptação do romance "Arráncame la Vida", da mexicana Ángeles Mastretta. A trama gira em torno de Catalina, uma jovem que pouco sabe da vida quando é apresentada pelos pais ao general Andrés Asensio, candidato a governador do estado de Puebla. Por imposição da família, os dois se casam dali a semanas. Mas Catalina, apaixonada e imaginativa, descobre em pouco tempo que não concorda com aquele modo de vida e não pode aceitar uma união sem amor.
O longa é estrelado pela talentosa Ana Claudia Talancón ("Nação Fas Food", "O Amor nos Tempos do Cólera", "O Crime do Padre Amaro" e "Uma Chamada Perdida") e pelos atores Daniel Giménez Cacho do ótimo "Zona do Crime" e José María de Tavira.

Trailers:










Imagens: Divulgação
Vídeos: Divlugação/YouTube