Cinema: confira a programação do Shell Open Air 2019
Cinema: "Bacurau" é o representante brasileiro ao Prêmio Goya, o Oscar Espanhol
Cinema: "Cruella" com Emma Stone ganha data de estreia
Música: "S&M2", show do Metallica com Orquestra de São Francisco será exibido nos cinemas brasileiros
Séries: Elenco da 3ª temporada de "The Crown" em ensaio fotográfico inédito
Sem pudor e medo de julgamentos, Elton John se despiu de sua fantasia, e através de cenas deslumbrantes nos contou sua verdadeira história Por Paulo Costa

"Te Amarei Para Sempre"

Intrigante e comovente, um dos melhores romances do ano
Por Paulo Costa

Baseado no romance literário "A Mulher do Viajante do Tempo", estréia na próxima sexta-feira, 16 de outubro, o filme "Te Amarei pra Sempre" (The Traveler Time's Wife, EUA).

Estrelado por Eric Bana ("Tróia") e Rachel McAdams ("Tudo em Família"), o longa conta a história de Henry DeTamble, um humano que sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare Abshire, que se apaixona por ele imediatamente, quando ela ainda tinha apenas 6 anos. Ano após ano ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois finalmente se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e quando ela menos espera seu grande amor desaparece, sem data para retornar.

"Te Amarei Para Sempre" é um filme intrigante e comovente, um dos melhores romances do ano, se não o melhor, ao possuir um roteiro que mistura de uma única vez a dose exata de ficção, suspense e muito romance, agradando não só quem gosta de um bom romance, mas a todos que gostam de um bom filme, onde o principal é se divertir, se emocionar e pensar sobre os loucos caminhos que a vida pode seguir.



Imagens e vídeos: Divulgação/PlayArte

Comentários