O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

"Te Amarei Para Sempre"

Intrigante e comovente, um dos melhores romances do ano
Por Paulo Costa

Baseado no romance literário "A Mulher do Viajante do Tempo", estréia na próxima sexta-feira, 16 de outubro, o filme "Te Amarei pra Sempre" (The Traveler Time's Wife, EUA).

Estrelado por Eric Bana ("Tróia") e Rachel McAdams ("Tudo em Família"), o longa conta a história de Henry DeTamble, um humano que sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare Abshire, que se apaixona por ele imediatamente, quando ela ainda tinha apenas 6 anos. Ano após ano ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois finalmente se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e quando ela menos espera seu grande amor desaparece, sem data para retornar.

"Te Amarei Para Sempre" é um filme intrigante e comovente, um dos melhores romances do ano, se não o melhor, ao possuir um roteiro que mistura de uma única vez a dose exata de ficção, suspense e muito romance, agradando não só quem gosta de um bom romance, mas a todos que gostam de um bom filme, onde o principal é se divertir, se emocionar e pensar sobre os loucos caminhos que a vida pode seguir.



Imagens e vídeos: Divulgação/PlayArte

Comentários