Cinema: confira a programação do Shell Open Air 2019
Cinema: "Bacurau" é o representante brasileiro ao Prêmio Goya, o Oscar Espanhol
Cinema: "Cruella" com Emma Stone ganha data de estreia
Música: "S&M2", show do Metallica com Orquestra de São Francisco será exibido nos cinemas brasileiros
Séries: Elenco da 3ª temporada de "The Crown" em ensaio fotográfico inédito
Sem pudor e medo de julgamentos, Elton John se despiu de sua fantasia, e através de cenas deslumbrantes nos contou sua verdadeira história Por Paulo Costa

Projeta Brasil Cinemark

Uma verdadeira overdose de cinema nacional
Por Paulo Costa

Uma das maiores redes de cinema do país, a rede Cinemark, realizará nesta segunda-feira, 09 de novembro, mais uma edição do Projeta Brasil Cinemark.

Projeto que teve ínicio em 2000, consiste em dedicar toda uma segunda-feira do mês de novembro ao cinema nacional, todas as salas da rede exibem filmes nacionais ao preço de R$2,00.

A renda arrecadada neste dia é toda revertida à projetos e festivais que incentivam o nosso cinema, a nossa cultura.

Esse ano, pretendo ter uma verdadeira overdose de cinema nacinal, tentando assistir ao menos cinco filmes, ao todo serão ao todo 32 produções, entre as principais estão "Se eu fosse você 2" e "Tempos de Paz" de Daniela Filho, "A Deriva" de Heitor Dhalia, "A Mulher Invisivel" de Claúdio Torres, "Besouro" de João Daniel Tikhomiroff, "Budapeste" de Walter Carvalho, "Divã" e "Os normais 2" de José Alvarenga Jr. entre outras ótimas produções.

Para saber mais sobre a edição do Projeta Brasil deste ano, outros títulos que serão exibidos, os horários e as salas disponíveis é só acessar o site do Cinemark pelo link: www.cinemark.com.br

É mais do que cinema, é o Cinemark apoiando a nossa cultura.



Imagens: Divulgação

Comentários