Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Um grande jogo "em algum lugar além do mar" Por Ivan Paz
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

"Friozinho + filmes = Cine&Cia. dá as dicas!"

Semana começando, o frio veio junto, e nada melhor do que assistir um bom filme acompanhado, o Cine&Cia. dá as dicas
Por Paulo Costa

O mês de março chegou e trazendo com ele um ótimo friozinho, bom para assistir a um filme agarradinho com alguém, com direito a pipoca, refrigerante e muito chocolate, além é claro de muitos beijinhos também.

Para isso, escolhemos três lançamentos recentes em DVD que deixará todo mundo apaixonado:

1. "Te Amarei Para Sempre" (The Time Traveler's Wife)

Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Anos após anos ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois finalmente se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e quando ela menos espera seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar estas indas e vindas?

Para ler a critica completa e vídeos do filme clique aqui!


2. "Fama" (Fame)

O clássico musical dos anos 80, FAMA, ganha nova roupagem nesta moderna refilmagem, mostrando os desafios que jovens dançarinos, cantores e artistas enfrentam para alcançar o sucesso, enquanto ainda são estudantes da tradicional escola New York City High School of Performing Arts.
Refilmagem do longa de 1980 dirigod por Alan Parker

Para ler a critica completa e vídeos do filme clique aqui!


3. "Caramelo" (Caramel / Sukkar Banat)

Em Beirute, cinco mulheres se encontram em um salão de beleza, um microcosmo colorido e sensual de uma cidade onde muitas gerações entram em contato, conversam e fazem confissões umas às outras. Layale ama Rabih, mas Rabih é casado; Nisrine é muçulmana e a chegada de seu casamento a impõe uma dura verdade: ela não é mais virgem; Rima é atormentada por sua atração por mulheres, especialmente por uma amável cliente de cabelos longos; Jamale resiste a ficar velha e Rose dedica sua vida a cuidar de sua irmã idosa. No salão, entre cortes de cabelo e depilações com cera de caramelo, elas contam suas intimidades e falam sobre homens, sexo e maternidade.

Para ler a critica completa e vídeos do filme clique aqui!



Imagens e vídeos: Divulgação

Comentários