Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

O que vêm por aí...

James Cameron assina a produção execultiva de mais um filme em 3D
Por Paulo Costa
A Paris Filmes
distribuirá no Brasil o filme "Sanctum 3D", próxima empreitada em 3D de James Cameron após o sucesso estrondoso de "Avatar", filme ganhador de 3 Oscasr, nas telas de cinema. Cameron assina a produção executiva do filme que será rodado nos mares da Austrália e terá a direção de Alister Grierson (que já trabalhou em documentários com Cameron) e o roteiro de Andrew Wright e John Garvin. No elenco, teremos Richard Roxbourgh (Van Helsing - O Caçador de Monstros) e Alice Parkinson (X-Men Origens: Wolverine).


A história é uma mistura de drama e suspense subaquático, baseado na própria experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d’água, que teve sua entrada fechada após uma tempestade. O filme utilizará a mesma tecnologia desenvolvida para a realização de "Avatar" e Cameron acredita que esse filme rodado em 3D irá aumentar a experiência dos espectadores e comprovará que a tecnologia, a qual ele define como o futuro do cinema, poderá ser utilizada também em projetos mais pessoais, e não apenas em grandes produções.

O filme será co-produzido pela Wayfare Entertainment e Universal Pictures. Cameron estará no Brasil nos dias 26 e 27 de março, para participar do Fórum Internacional de Sustentabilidade, em Manaus, Amazonas.





Fonte: Paris Filmes

Imagens e Vídeos: Divulgação