O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

O que vem por aí...


Chega as lojas do país o CD "Almost Alice"
Por Paulo Costa

Falta pouco para a estréia de um dos mais aguardados filmes do ano "Alice no País das Maravilhas" (Alice in Wonderland) do diretor Tim Burton e com isso chega as lojas de todo o país o CD "Almost Alice", a trilha sonora oficial do filme.

O álbum possuí 16 canções inspiradas pelo “País das Maravilhas” de Lewis Carroll, incluindo o tema Alice (Underground) interpretada por Avril Lavigne, além de performances especiais de um extraordinário grupo de artistas incluindo The All-American Rejects, Metro Station, Mark Hoppus (Blink-182), Pete Wenz (Fall Out Boy), Tokio Hotel, Franz Ferdinand e muitos outros.

Com estréia prevista para 21 de abril deste ano, "Alice nos País das Maravilhas", refilmagem de um dos maiores clássicos da Walt Disney lançado em 1951, conta a história de uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas.

Com um elenco fantásticos incluindo Johnny Depp, Helena Bonhan Carter, Anne Hathaway e Mia Masikowska no papel da jovem Alice, o filme chegará ao cinemas em 2D, 3D e IMAX.

Confira abaixo o trailer do filme e o clip oficial da música Alice (Underground) de Avril Lavigne:


Alice (Underground) - Avril Lavigne


Trailer do Filmes



Imagens e vídeos: Divulgação/Walt Disney

Comentários

Postar um comentário