Dica de cinema para o fim de semana

Divulgação

Dica de cinema para quem vai ficar em São Paulo no feriado e quer fugir do circuito comercial
Por Paulo Costa

Divulgação
Para quem vai evitar o transito e a confusão nas estradas e ficar em São Paulo numa das poucas vezes em que a cidade fica habitavel e ainda curte um bom filme fora do circuito comercial a dica é as duas exibições do documentário indicado ao Oscar desse ano Exit Trought the Gift Shop na Matilha Cultural.

O documentário é o primeiro trabalho cinematográfico do britãnico Bansky, conhecido por suas intervenções polêmicas, principalmente na Inglaterra. Exit Trought the Gift Shop conta a trajetória do frãnces Thierry Guetta em Los Angeles, enquanto ele tenta fazer um filme sobre artistas urbanos pelo mundo até se tornar o principal artista da história. Além de sua indicação ao Oscar, o longa participou também da seleção oficial de Sundence e Berlinare em 2010.

As exibições ocorrem no Cinema na Matilha dia 22/04 às 21hs e dias 23 e 24/04 às 19hs.

A entrada é colaborativa e portanto os ingressos devem ser retirados com até 30 minutos de antecedência.

Trailer do filme:

Sobre a Matilha Cultural

Cinema na Matilha/Divulgação
A Matilha Cultural é uma entidade independente e sem fins lucrativos, instalada em um edifício de três andares, localizado no centro de São Paulo, seu espaço integra uma sala de exposições, sala de multiuso e café com disponibilização de wi-fi, além do cinema com 68 lugares.

Fruto do ideal de um coletivo formado por profissionais de diferentes áreas, a Matilha foi aberta em maio de 2009 e tem como principais objetivos apoiar e divulgar produções culturais e iniciativas sócio-ambientais do Brasil e do mundo.

Endereço e informações:

Matilha Cultural
Rua Rego Freitas, 542 - São Paulo
Telefone: (11)3256.2636
Funcionamento: terças e sextas-feiras, das 12hs às 23hs, quartas e quintas-feiras, das 12hs às 20hs e sábados das 14h às 20hs.
Wi-fi grátis
mais informações: www.matilhacultural.com.br

Comentários