O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Sessão Replay: Ele Não Está Tão A Fim de Você

Uma comédia romântica para rir, se emocionar e aprender muito sobre o que é amar
Por Paulo Costa

Ele Não Está Tão A fim de Você (He’s Just Not That Into You, EUA, 2009) estreiou por aqui em 2009, e com certeza foi um dos melhores filmes do ano, baseado no livro de auto ajuda Ele simplesmente não está a fim de você (Liz Tuccilo e Greg Begrendt, Ed. Rocco) o filme consegue divertir, emocionar e ainda ensinar muitas coisas sobre o amor para os espectadores, seguindo muito bem ao longo de seus aproximados 130 minutos.

O foco central do filme é Gigi, uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor. Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex, amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna, uma cantora e instrutora de Yoga que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben, casado com Janine. O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth, que namora Neil há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia. Sem esquecer também de Mary, uma publicitária que sempre se dá muito mal ao tentar se envolver com os homens através do mundo virtual.
(Complicado? O Trailer abaixo resume bem isso)

O elenco do filme é recheado de astros como Jennifer Aniston, Scarlet Johansson, Jennifer Conelly, Bem Affleck, Justin Long, Drew Barrymore, Bradley Cooper.

Ginnifer Goodwin, Jennifer Aniston e Jennifer Connelly, elenco feminino muito bem representado (Divulgação)

A trilha sonora é uma das mais legais, misturando Keane (Somewhere Only We Know), Maroon 5 (If I Never See Your Face Again), R.E.M. (Supernatural Superserious), Corinne Bailey Rae (I’d Like To).

O resultado de tudo isso é um filme inteligente e despretensioso com um final divertido e surpreendente, que fará com que você saia do cinema (sozinho ou muito bem acompanhado) com um sorriso no rosto, pois afinal não precisamos de ninguém para sermos felizes, porém às vezes é muito bom ter alguém ao nosso lado.

TRAILER DO FILME

CLIPE "SOMEWHERE ONLY WE KNOW - KEANE" (LEGENDADO)

Comentários

  1. Esse filme só fui assistir um mês atrás, quando comprei o DVD.
    Porque quando eu fui ler os comentários dele à época da estréia, achei tão confusa a sinopse, que simplesmente abstraí o filme.
    Assistindo, chego a conclusão que é filme para ser sentido, jamais ser contado.
    Contado, definitivamente, não tem a menor graça!

    ResponderExcluir

Postar um comentário