Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Breve: Amanhecer - Parte 1

Amanhecer - Parte 1, teve sua première, que aconteceria no Rio de Janeiro, cancelada
Por Paulo Costa


Divulgação (Summit/ComicCon)

Noticia triste para os fãs de A Saga Crepúsculo. Com cenas gravadas no Rio de Janeiro, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1) teve sua première que seria realizada na Cidade Maravilhosa cancelada.

O motivo não foi muito bem explicado, mas de acordo com informações que Sérgio Sá Leitão, presidente da RioFilmes,um dos motivos com certeza é o conflito de agendas, e nem todos do filme poderiam estar presentes.

Leia a seguir a tag completa postada por Sérgio Sá Leitão via Twitter:

Divulgação (Summit)
"A Summit decidiu não fazer uma Première de Amanhecer 1 no Brasil. Não foi possível viabilizar a presença de parte do elenco aqui. Sei que a Paris Filmes fez o possível e o impossível para que a Première acontecesse, mas teremos pré-estréias sem a presença do elenco. A RioFilmes se colocou à disposição para ajudar. A realização da Première chegou a ser confirmada. Sei também que o diretor queria vir. Fizemos o que estava ao nosso alcance. Viabilizamos a filmagem no Rio. Oferecemos apoio para a Première. Em respeito aos fãs. Também estamos decepcionados. Estava tudo certo... Mas na última hora não foi possível conciliar as agendas. Anyway... O filme é incrivel! Nosso papel neste caso era apoiar. A Paris realmente tentou. Até o fim."

Tentaremos entrar em contato com a Paris Filmes no decorrer desta semana e trazer mais informações do ocorrido.

Quem sabe a parte final, realmente não tenha sua Premiére por aqui?

Vale lembrar que A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 chega aos cinemas do mundo todo dia 18 de novembro e o grande desfecho da franquia tem estréia prevista para 16 de novembro de 2012 em A saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.