O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Breve: Amanhecer - Parte 1

Amanhecer - Parte 1, teve sua première, que aconteceria no Rio de Janeiro, cancelada
Por Paulo Costa


Divulgação (Summit/ComicCon)

Noticia triste para os fãs de A Saga Crepúsculo. Com cenas gravadas no Rio de Janeiro, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1) teve sua première que seria realizada na Cidade Maravilhosa cancelada.

O motivo não foi muito bem explicado, mas de acordo com informações que Sérgio Sá Leitão, presidente da RioFilmes,um dos motivos com certeza é o conflito de agendas, e nem todos do filme poderiam estar presentes.

Leia a seguir a tag completa postada por Sérgio Sá Leitão via Twitter:

Divulgação (Summit)
"A Summit decidiu não fazer uma Première de Amanhecer 1 no Brasil. Não foi possível viabilizar a presença de parte do elenco aqui. Sei que a Paris Filmes fez o possível e o impossível para que a Première acontecesse, mas teremos pré-estréias sem a presença do elenco. A RioFilmes se colocou à disposição para ajudar. A realização da Première chegou a ser confirmada. Sei também que o diretor queria vir. Fizemos o que estava ao nosso alcance. Viabilizamos a filmagem no Rio. Oferecemos apoio para a Première. Em respeito aos fãs. Também estamos decepcionados. Estava tudo certo... Mas na última hora não foi possível conciliar as agendas. Anyway... O filme é incrivel! Nosso papel neste caso era apoiar. A Paris realmente tentou. Até o fim."

Tentaremos entrar em contato com a Paris Filmes no decorrer desta semana e trazer mais informações do ocorrido.

Quem sabe a parte final, realmente não tenha sua Premiére por aqui?

Vale lembrar que A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 chega aos cinemas do mundo todo dia 18 de novembro e o grande desfecho da franquia tem estréia prevista para 16 de novembro de 2012 em A saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.

Comentários