Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Charlize Theron confirma sequência de "Atômica"


Sim, "Atômica 2" está desenvolvimento
Charlize Theron confirmou, durante a divulgação de seu novo trabalho, "Tully", no San Francisco International Film Festival, que "Atômica 2" vai acontecer e já se encontra em desenvolvimento. O longa que estreou em 2017 e tem seu enredo ambientado na Guerra Fria quase chegou a marca de US$100 milhões arrecadados em bilheteria no mundo todo.

"Sim, estamos trabalhando em uma sequência."
- comentou a bela atriz para o Indie Wire.

Porém nada mais foi revelado, não se sabe se o diretor David Leitch, responsável pelo primeiro longa retorna ao projeto, Leitch também dirigiu  "De Volta ao Jogo"  (2014) mas em sua sequência "John Wick - Um Novo Dia Para Matar" (2017) voltou apenas como produtor. A trama também não foi revelada.

Baseado na graphic novel escrita por Antony Johnston e ilustrado por Sam Hart, em "Atômica", Charlize interpreta Lorrainer Broughton, uma agente disfarçada do MI6 enviada para Berlim durante a Guerra Fria, sua missão: investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de Percival, personagem de James McAvoy, chefe da localidae, a loira atômica usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.