O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: Charlize Theron confirma sequência de "Atômica"


Sim, "Atômica 2" está desenvolvimento
Charlize Theron confirmou, durante a divulgação de seu novo trabalho, "Tully", no San Francisco International Film Festival, que "Atômica 2" vai acontecer e já se encontra em desenvolvimento. O longa que estreou em 2017 e tem seu enredo ambientado na Guerra Fria quase chegou a marca de US$100 milhões arrecadados em bilheteria no mundo todo.

"Sim, estamos trabalhando em uma sequência."
- comentou a bela atriz para o Indie Wire.

Porém nada mais foi revelado, não se sabe se o diretor David Leitch, responsável pelo primeiro longa retorna ao projeto, Leitch também dirigiu  "De Volta ao Jogo"  (2014) mas em sua sequência "John Wick - Um Novo Dia Para Matar" (2017) voltou apenas como produtor. A trama também não foi revelada.

Baseado na graphic novel escrita por Antony Johnston e ilustrado por Sam Hart, em "Atômica", Charlize interpreta Lorrainer Broughton, uma agente disfarçada do MI6 enviada para Berlim durante a Guerra Fria, sua missão: investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de Percival, personagem de James McAvoy, chefe da localidae, a loira atômica usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Comentários