Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Comédia romântica "Podres de Rico" ganha seu 1º trailer






História do longa se passará em Singapura e é baseado no best-seller "Asiáticos Podres de Ricos", ainda inédito no Brasil


Warner Bros. Pictures divulgou  trailer e cartaz  da nova comédia romântica "Podres de Ricos", baseada no aclamado best-seller homônimo de Kevin Kwan, inédito no país. 

O trailer foca em mostrar os primeiros detalhes do relacionamento de longa data da nova-iorquina Rachel Chu (Constance Wu) com Nick Young, (Henry Golding) e sua família milionária de que Rachel desconhecia.



Já a arte traz em destaque o casal formado por Young e Rachel.




A direção do longa ficou a caro de Jon M. Chu (“Truque de Mestre: O 2º Ato”) e foi filmado integralmente em locações em Singapura e na Malásia. Também estrelam o filme: Gemma Chan, da série“Humans", Lisa Lu de "2012”, Awkwafina do inédito “Oito Mulheres e Um Segredo", Ken Jeong, da franquia “Se Beber Não Case” e Michelle Yeoh de Star Trek: Discovery”e do aclamado , “O Tigre e o Dragão”. 

Sinopse da trama:
Podres de Ricos segue os passos da nova-iorquina Rachel Chu (Wu) em sua viagem a Singapura para acompanhar o namorado Nick Young (Golding), com quem tem um relacionamento de longa data, à festa de casamento do melhor amigo dele. Animada com sua primeira visita à Ásia, mas também um pouco nervosa por conhecer a família de Nick, Rachel está totalmente despreparada para lidar com alguns detalhes importantes que Nick “esqueceu” de contar sobre a vida dele. A verdade é que Nick não apenas é o herdeiro de uma das famílias mais ricas como também um dos solteirões mais cobiçados do país. Como namorada de Nick, é como se Rachel tivesse um alvo pintado em suas costas bem na mira de invejosas socialites e, pior ainda, da própria mãe de Nick (Yeoh), que desaprova o namoro. Muito em breve vai ficar cada vez mais claro que, embora dinheiro não compre amor, pode definitivamente complicar a vida.

Filme tem previsão de estreia para 1º de novembro.