O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: confirmada a sequência de "Creed - Nascido Para Lutar"



"Creed II"
vem aí, com direito ao retorno de Dolph Lundgren à franquia

Confirmado, "Creed II" vai acontecer! A
 produção da MGM e  da Warner Bros., começa a ser rodada agora em abril, os astros Michael B. Jordan e Sylvester Stallone retornam aos seus papéis, Adonis Creed e Rocky Balboa. Ryan Coogler, diretor do primeiro longa retorna à franquia como produtor executivo, enquanto a direção fica a cargo de Steven Caple Jr. (The Land / 2016).
"Quando escrevi e dirigi 'Creed - Nascido Para Lutar', minha vontade era de contar, sob uma nova perspectiva, a história humana sobre uma família, ao mesmo tempo que prestava homenagem aos personagens da saga "Rocky", que crescemos acompanhando e amando. E eu sei que Steven é um cineasta incrível desde os nossos tempos na escola de cinema, então mal posso esperar para ver o que ele, Sly, Mike e Tessa vão trazer neste novo capitulo", afirma Coogler.
Para Caple será uma honra fazer parte desta sequência e trabalhar com o time por trás das câmeras. Ele sempre teve um envolvimento com a franquia "Rocky", pois sempre foi fã da série e de suas histórias. Ele ainda elogia o amigo, "Quando Ryan colocou seu toque em "Creed" senti um outro nível de conexão com a saga. Começou a parecer pessoal por vários motivos diferentes" e acrescenta
"Este próximo 'Creed' é um conto que vai além do ringue de boxe e mergulha profundamente na família, legado e medos. Estou muito ansioso e feliz por compartilhar minha visão e colaborar com esse talentoso elenco e equipe"
Neste novo filme, para Adonis Creed a vida se tornou um ato de equilíbrio entre obrigações pessoais e treinamento para sua próxima grande luta, ele encara o desafio da vida e, enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família só intensifica sua batalha iminente no ringue. Rocky Balboa estará ao seu lado e, juntos cão confrontar o legado que compartilham, questionar por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante que a família. "Creed II" é sobre voltar ao básico para redescobrir o que fez de você um campeão e lembrar que não importa para onde você vá, você não pode escapar de sua história.
"Ryan e Steven são vozes para sua geração e sua visão para contar esta história levou a franquia "Rocky" a um novo público. E sabemos que os fãs continuarão a abraçar o legado criado por Sly há tantos anos". Irwin Winkler (produtor)
Do primeiro longa retornam: Tessa Thompson como Bianca, Phylicia Rashad como Mary Anne, Wood Harris como Tony "Little Duke" Burton e Andre Ward como Danny "Stuntman" Wheeler. O elenco se completa com a adição de Russell Hornsby como Buddy Marcelle, Florian "The Big Nasty" Munteanu como Viktor Drago e Dolph Lundgren retornando ao papel de Ivan Drago.


O roteiro original é assinado por Stallone baseado nos personagens da Franquia "Rocky". As filmagens ocorrerão em sua maior parte na Filadélfia, com localizações adicionais no Novo México.

"Creed - Nascido Para Lutar", dirigido por Coogler (Pantera Negra), foi lançado em  2015 e, além do sucesso de bilheterias, numa soma de mais US$170 milhões ao redor do mundo, rendeu muitas honrarias à Stallone, incluindo o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante além de uma indicação ao Oscar na mesma categoria.

"Creed II" tem previsão de estreia nos cinemas para o início de 2019.


Comentários