Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: confirmada a sequência de "Creed - Nascido Para Lutar"



"Creed II"
vem aí, com direito ao retorno de Dolph Lundgren à franquia

Confirmado, "Creed II" vai acontecer! A
 produção da MGM e  da Warner Bros., começa a ser rodada agora em abril, os astros Michael B. Jordan e Sylvester Stallone retornam aos seus papéis, Adonis Creed e Rocky Balboa. Ryan Coogler, diretor do primeiro longa retorna à franquia como produtor executivo, enquanto a direção fica a cargo de Steven Caple Jr. (The Land / 2016).
"Quando escrevi e dirigi 'Creed - Nascido Para Lutar', minha vontade era de contar, sob uma nova perspectiva, a história humana sobre uma família, ao mesmo tempo que prestava homenagem aos personagens da saga "Rocky", que crescemos acompanhando e amando. E eu sei que Steven é um cineasta incrível desde os nossos tempos na escola de cinema, então mal posso esperar para ver o que ele, Sly, Mike e Tessa vão trazer neste novo capitulo", afirma Coogler.
Para Caple será uma honra fazer parte desta sequência e trabalhar com o time por trás das câmeras. Ele sempre teve um envolvimento com a franquia "Rocky", pois sempre foi fã da série e de suas histórias. Ele ainda elogia o amigo, "Quando Ryan colocou seu toque em "Creed" senti um outro nível de conexão com a saga. Começou a parecer pessoal por vários motivos diferentes" e acrescenta
"Este próximo 'Creed' é um conto que vai além do ringue de boxe e mergulha profundamente na família, legado e medos. Estou muito ansioso e feliz por compartilhar minha visão e colaborar com esse talentoso elenco e equipe"
Neste novo filme, para Adonis Creed a vida se tornou um ato de equilíbrio entre obrigações pessoais e treinamento para sua próxima grande luta, ele encara o desafio da vida e, enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família só intensifica sua batalha iminente no ringue. Rocky Balboa estará ao seu lado e, juntos cão confrontar o legado que compartilham, questionar por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante que a família. "Creed II" é sobre voltar ao básico para redescobrir o que fez de você um campeão e lembrar que não importa para onde você vá, você não pode escapar de sua história.
"Ryan e Steven são vozes para sua geração e sua visão para contar esta história levou a franquia "Rocky" a um novo público. E sabemos que os fãs continuarão a abraçar o legado criado por Sly há tantos anos". Irwin Winkler (produtor)
Do primeiro longa retornam: Tessa Thompson como Bianca, Phylicia Rashad como Mary Anne, Wood Harris como Tony "Little Duke" Burton e Andre Ward como Danny "Stuntman" Wheeler. O elenco se completa com a adição de Russell Hornsby como Buddy Marcelle, Florian "The Big Nasty" Munteanu como Viktor Drago e Dolph Lundgren retornando ao papel de Ivan Drago.


O roteiro original é assinado por Stallone baseado nos personagens da Franquia "Rocky". As filmagens ocorrerão em sua maior parte na Filadélfia, com localizações adicionais no Novo México.

"Creed - Nascido Para Lutar", dirigido por Coogler (Pantera Negra), foi lançado em  2015 e, além do sucesso de bilheterias, numa soma de mais US$170 milhões ao redor do mundo, rendeu muitas honrarias à Stallone, incluindo o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante além de uma indicação ao Oscar na mesma categoria.

"Creed II" tem previsão de estreia nos cinemas para o início de 2019.