O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: DJ Avicii, do hit Wake Me Up, encontrado morto. (ATUALIZADO)





DJ sueco Avicii, Tim Berglund, foi encontrado morto nesta sexta-feira, 20 de abril. 

Segundo publicação da Billboard, sua assessora de imprensa, Diana Baron confirmou a triste informação.


"É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã na tarde de sexta-feira, 20 de abril. A família está devastada e pedimos a todos que por favor respeitem sua necessidade de privacidade neste momento difícil. Nenhuma declaração adicional será dada".



ATUALIZAÇÃO 27/04/2018

Família do cantor divulgou comunicado em 26 de abril, informando que o DJ cometeu suicídio. Veja abaixo: (Via Radar OnLine)

“O nosso amado Tim era um visionário, uma alma artística frágil em busca de respostas existenciais. Um perfeccionista que viajava e trabalhava em um ritmo que levava a stress extremo. Ele não podia seguir adiante. Ele queria paz. Ele não era feito para a máquina de negócios da qual fazia parte, ele era um cara sensível que amava seus fãs, mas fugia da fama. Tim, você será sempre amado. A pessoa que você era e sua música deixarão sua memória sempre viva. Nós te amamos, sua família”.
Além do comunicado da família, a polícia de Omã por meio de um representante do Departamento em Mascate, revelou ter encontrado drogas no quarto do DJ sueco.
“Eu posso confirmar que foram encontradas drogas no local”
A causa oficial da morte ainda não foi confirmada pelas autoridades que investigam o caso.

Comentários