Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Novo trailer de "Han Solo - Uma História Star Wars"



"Han Solo - Uma História Star Wars" acaba de ganhar um novo trailer

O spin-off da saga Star Wars, "Han Solo - Uma História Star Wars" mostrará a origem do personagem que ficou marcado pela atuação de Harrison Ford.

Aqui teremos um jovem Solo interpretado por Alden Ehrenreich, e neste novo trailer podemos ver o primeiro contato com Lando Calrissian, personagem interpretado por Donald Glover, além do começo da amizade com Chewbacca, que alias, reparem em uma cena onde Chewie, para os mais íntimos, parece ter uma namorada!

O vídeo também apresentar cenas de Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de "Game of Thrones" viverá a personagem Kira, além de cenas de Woody Harrelson como Beckett.

Com muita ação e uma pitada de comédia, vale confessar que este trailer deu uma aquecida no coração peludo que vos escreve e uma ponta de esperança surgiu, será que teremos um bom filme? Ao menos é isso que este novo vídeo mostra, uma mistura de nostalgia com clássicos da 'sessão da tarde", uma boa combinação, será?

O longa dirigido por Ron Howard (O Código da Vinci) tem estreia marcada para 24 de maio. Antes disso o filme fará sua estreia fora de competição no Festival de Cannes.