Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Rede de cinemas inaugura sala 4DX com efeito de neve em SP





Sim, é isso mesmo que você leu, a rede de cinemas UCI, vai inaugurar até o fim deste mês a sala 4DX na unidade Anália Franco, zona leste de São Paulo.

Pioneira em novas tecnologias, foi a percursora ao lançar as primeiras salas digitais do Brasil, além de um acordo com a Sony Pictures onde filmes com a tecnologia 4K foram exibidos com exclusividade pela rede.




Agora a UCI  avança ainda mais inaugurando a primeira sala 4DX e a única no país com efeito de neve, que literalmente faz cair flocos de neve gelado no público. Com capacidade para 112 pessoas, as cedeiras possuem movimentos aleatórios e efeitos especiais que conectam o espectador através dos sentidos.

De acordo com o roteiro do filme a ser assistido, a platéia é surpreendida por vibrações, vendavais, neblina, bolhas d'água, luzes e aromas, além do rainstorn, um efeito de tempestade que combina ventos fortes com gostas de chuva, criando a sensação de que redemoinhos de água estão em cima do público. Mas se você achou isso um pouco demais e prefere sair da sessão seco, a poltrona também possui a opção de desligar as funções que envolvem água.

Dos filmes já garantidos nesta nova sala estão as duas estreias da Marvel: "Vingadores - Guerra Infinita", que chega aos cinemas em 26 de abril e "Deadpool 2" com estreia agendada para 17 de maio.

Agora falta a gente testar e relatar a experiência que, no mínimo, deve ser bem divertida!