O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: Rede de cinemas inaugura sala 4DX com efeito de neve em SP





Sim, é isso mesmo que você leu, a rede de cinemas UCI, vai inaugurar até o fim deste mês a sala 4DX na unidade Anália Franco, zona leste de São Paulo.

Pioneira em novas tecnologias, foi a percursora ao lançar as primeiras salas digitais do Brasil, além de um acordo com a Sony Pictures onde filmes com a tecnologia 4K foram exibidos com exclusividade pela rede.




Agora a UCI  avança ainda mais inaugurando a primeira sala 4DX e a única no país com efeito de neve, que literalmente faz cair flocos de neve gelado no público. Com capacidade para 112 pessoas, as cedeiras possuem movimentos aleatórios e efeitos especiais que conectam o espectador através dos sentidos.

De acordo com o roteiro do filme a ser assistido, a platéia é surpreendida por vibrações, vendavais, neblina, bolhas d'água, luzes e aromas, além do rainstorn, um efeito de tempestade que combina ventos fortes com gostas de chuva, criando a sensação de que redemoinhos de água estão em cima do público. Mas se você achou isso um pouco demais e prefere sair da sessão seco, a poltrona também possui a opção de desligar as funções que envolvem água.

Dos filmes já garantidos nesta nova sala estão as duas estreias da Marvel: "Vingadores - Guerra Infinita", que chega aos cinemas em 26 de abril e "Deadpool 2" com estreia agendada para 17 de maio.

Agora falta a gente testar e relatar a experiência que, no mínimo, deve ser bem divertida!



Comentários