O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: Ross Marquand, de The Walking Dead, também está em Vingadores: Guerra Infinita




 Frederic J. Brown / AFP / Getty Images
Ator que interpreta Aaron, na série da AMC, está no elenco de dubladores do novo longa do MCU


CUIDADO, SPOILERS DE GUERRA INFINITA NA NOTÍCIA!


Ross Marquand, a exemplo de seus colegas de elenco Danai Gurira e Michael Rooker, se uniu ao universo cinematográfico da Marvel. Porém ao contrário deles, não está fisicamente no filme e sim emprestando sua voz a um personagem que surpreendeu ao retornar.


Em noticia divulgada pela Vulture e em publicação do twitter do próprio ator, temos a confirmação da participação, mas qual seu misterioso papel?

Para quem não sabe, o ator é conhecido como um grande imitador. Veja abaixo um trecho de uma entrevista de 2016 no talk show de Jimmy Kimmel, onde faz uma série de imitações de outros famosos:



Sabemos que ainda que lá em 2011, Hugo Weaving, que participou de "Capitão América: O Primeiro Vingador" interpretando o vilão "Caveira Vermelha" não ficou muito contente com a experiência.
Se o vilão precisasse retornar, como a Marvel resolveria isso? Quem sabe talvez chamando um imitador. E foi o que aconteceu.
Vingadores: Guerra Infinita já esta nos cinemas.

Comentários