O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: Steven Spielberg irá dirigir filme do Falcão Negro da DC Comics





A aventura de ação “Blackhawk” - ainda sem título em português, contará com a direção de Steven Spielberg.

Baseado no clássico personagem "Falcão Negro", da DC Comics, o projeto marcará o primeiro trabalho do cineasta centrado em personagens da DC. O anúncio foi feito nesta semana por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures.

“Estamos muito orgulhosos por sermos o estúdio por trás do mais recente sucesso de Steven Spielberg, e estamos extremamente felizes em trabalhar com ele novamente nesta nova aventura de ação. Será difícil controlar a ansiedade para ver que novas fronteiras ele vai desbravar na introdução de ‘Blackhawk’ para o público de filmes em todo o mundo” 
Spielberg também comentou sobre o novo filme:

“Foi maravilhoso trabalhar com a equipe da Warner Bros. para trazer ‘Jogador N°1’ para o cinema. Eles trazem uma mistura de paixão e profissionalismo para tudo o que fazem e têm uma tremenda história neste gênero. Estou animado em me reunir com eles em ‘Blackhawk’”.
Falcão Negro é o lider de um pequeno esquadrão que leva o mesmo nome do personagem, durante a Segunda Guerra Mundial, criado por Chuck Cuidera, Will Eisner e Bob Powell em 1941. Foto divulgação.

O roteiro de "Blackhawk" está sendo escrito por David Koepp, que colaborou com Spielberg como roteirista em "Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros", "O Mundo Perdido: Jurassic Park", "Guerra dos Mundos" e "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”. Spielberg também produzirá o filme junto com Kristie Macosko Krieger, pela sua produtora Amblin Entertainment. Enquanto Sue Kroll será a produtora executiva pela Kroll & Co. Entertainment.

Os próximos dois filmes do diretor são o quinto da franquia "Indiana Jones" e o “West Side Story”

Comentários