Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Steven Spielberg irá dirigir filme do Falcão Negro da DC Comics





A aventura de ação “Blackhawk” - ainda sem título em português, contará com a direção de Steven Spielberg.

Baseado no clássico personagem "Falcão Negro", da DC Comics, o projeto marcará o primeiro trabalho do cineasta centrado em personagens da DC. O anúncio foi feito nesta semana por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures.

“Estamos muito orgulhosos por sermos o estúdio por trás do mais recente sucesso de Steven Spielberg, e estamos extremamente felizes em trabalhar com ele novamente nesta nova aventura de ação. Será difícil controlar a ansiedade para ver que novas fronteiras ele vai desbravar na introdução de ‘Blackhawk’ para o público de filmes em todo o mundo” 
Spielberg também comentou sobre o novo filme:

“Foi maravilhoso trabalhar com a equipe da Warner Bros. para trazer ‘Jogador N°1’ para o cinema. Eles trazem uma mistura de paixão e profissionalismo para tudo o que fazem e têm uma tremenda história neste gênero. Estou animado em me reunir com eles em ‘Blackhawk’”.
Falcão Negro é o lider de um pequeno esquadrão que leva o mesmo nome do personagem, durante a Segunda Guerra Mundial, criado por Chuck Cuidera, Will Eisner e Bob Powell em 1941. Foto divulgação.

O roteiro de "Blackhawk" está sendo escrito por David Koepp, que colaborou com Spielberg como roteirista em "Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros", "O Mundo Perdido: Jurassic Park", "Guerra dos Mundos" e "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”. Spielberg também produzirá o filme junto com Kristie Macosko Krieger, pela sua produtora Amblin Entertainment. Enquanto Sue Kroll será a produtora executiva pela Kroll & Co. Entertainment.

Os próximos dois filmes do diretor são o quinto da franquia "Indiana Jones" e o “West Side Story”