Notícias: Velozes e Furiosos - A série de TV animada (isso mesmo!)

Foto: Dreamworks Animation
A franquia de ação terá versão em animação, com novos personagens


De acordo com a EW, "Velozes e Furiosos" ganhará séria animada produzida do pela Netflix, na primeira expansão do acordo entre a ela e a DreamWorks Animation Television.

O foco será no adolescente "Tony Toretto", que segue os passos de seu primo "Dom" (Vin Diesel). Tony e seus amigos serão recrutados pelo governo para trabalharem infiltrados em uma liga de corridas de elite que pode estar sendo utilizada como fachada para uma perigosa organização criminosa. 

Tim Hedrick e Bret Haaland serão produtores executivos e showrunners da série, porém Vin Diesel, Neal Moritz e Chris Morgan, atuais produtores da franquia cinematográfica também produzirão a animação.


Melissa Cobb, vice-presidente da Netflix, comentou a novidade:
"Estamos entusiasmados por levar nossa fantástica parceria com a DreamWorks Animation a um novo patamar, com novas oportunidades da vasta biblioteca da Universal Pictures (...) A franquia Velozes & Furiosos é um fenômeno global amado por platéias de todas as idades, e mal podemos esperar para começar a nova série animada que irá capturar a ação, o coração, o humor e o apelo global dos filmes."

A animação não tem data de lançamento prevista. Quanto aos filmes live-actions, Velozes 9 e 10 devem chegar aos cinemas em abril de 2020 e abril 2021 respectivamente

Comentários