Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Vida longa ao Rei! "Pantera Negra" estreará na Arábia Saudita



"Pantera Negra" marcará a abertura de cinemas na Arábia Saudita depois de 35 anos



O rei de Wakanda está com tudo, depois de superar a bilheteria mundial de "Frozen" e entrar para o TOP 10 com US$1,28 bilhão, agora chegou a hora de romper barreiras e por essa nem a Marvel esperava, após 35 anos sem cinemas na Arábia Saudita, o longa de Ryan Coogler vai estrear no país depois desse tempo todo. 

Com estreia agendada para 18 de abril, "Pantera Negra" (Black Panther) será o primeiro filme a ter uma exibição publica desde os anos 1980, quando a Arábia adotou um padrão religioso extremamente conservador, tal fator contribui para o banimento de todas as salas de cinema.

De acordo com a Variety, a AMC Entertainment, parte do grupo chinês Dalian Wanda, pretende inaugurar 40 cinemas no país durante os próximos 5 anos, até 2030 a expectativa é de que este número cresça para 100 salas.

O filme estrelado por Chadwick Boseman e que tem em seu elenco nomes como Michael B. Jordan, Danai Gurira, Lupita Nyong'o, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, além dos renomados Forest Whitaker e Angela Bassett, contará com uma sessão de gala em Riade, capital e maior cidade da Arábia Saudita. O luxuoso cinema foi construído onde originalmente seria um teatro.

Com esta estreia, "Pantera Negra" terá uma arrecadação em bilheterias ainda maior, vamos aguardo os novos recordes do rei T'Chala, vida longa ao Rei!

Wakanda Forever!