O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Presidente da Paramount confirma sequencia de "Um Lugar Silencioso" e de "Star Trek"






Filme dirigido e estrelado por John Krasinski, foi sucesso de público e critica e garantiu sua continuação. Franquia "Star Trek" tem 2 filmes em desenvolvimento

Jim Gianopulos, presidente da Paramount Pictures, revelou nesta quarta-feira (25/04) na CinemaCon, realizada em Las Vegas, que "Um Lugar Silencioso" terá continuação.
"Nós estamos animados por poder dizer que estamos trabalhando em uma sequência de Um Lugar Silencioso (...) Estou incrivelmente confiante de que temos a equipe, a cultura e a atitude correta para levar a Paramount a novos patamares (...) E já começamos neste caminho com o sucesso gigantesco de 'Um Lugar Silencioso'".
O longa arrecadou U$ 200 milhões e teve orçamento de apenas U$ 17 milhões. Emily Blunt também estrela e é casada com Krasinski na vida real.

Gianopulos confirmou na mesma conferencia que dois novos filmes da franquia "Star Trek" estão sendo produzidos. Não há maiores detalhes sobre as produções. Quentin Tarantino está redigindo um dos roteiros, o outro está com Simon Pegg (responsável pelo roteiro do filme anterior da franquia) e a direção de um dos longa, possivelmente para o filme de Pegg, ficará a cargo de S.J. Clarkson, de "Jessica Jones" e "Orange is the New Black".

Antes de "Um lugar silencioso", era justamente de "Star Trek: Sem fronteiras" (2016) o título de maior bilheteria do estúdio, que colecionou tropeços neste período.

Comentários