O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Noticias: Animação Pedro Coelho ganhará sequencia!


Animação que mescla CGI com atores reais tem data de lançamento confirmada para 2020



Após o sucesso de bilheteira de US$ 325 milhões mundiais e com a marca expressiva de US$ 55,7 milhões no Reino Unido (o que o tornou o melhor filme da Sony Pictures no mercado local sem ser da franquia James Bond) "Pedro Coelho" tem sequencia confirmada.

O lançamento previsto é para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA e 27 de março de 2020, no Reino Unido, Will Gluck  retorna para direção e também escreverá o roteiro a exemplo da primeira parte já lançada. 

O filme baseado nas histórias de Pedro Coelho, escrito pela britânica Beatrix Potter. Estrelado por Rose Byrne, Domhnall Gleeson, Sam Neill, Daisy Ridley, Elizabeth Debicki, Margot Robbie e James Corden, que dubla Pedro, a história envolve o coelho em um disputa com o herdeiro do jardim em que sua família vive, interpretado por Gleeson.

Via Variety

Comentários