Violência, machismo, miséria: Elena Ferrante conquista leitoras de 2019 com história de 1950 Por Vanessa França
É muito comum alguém ficar jogando por horas, mas o que torna esses jogos tão atrativos e até mesmo viciantes? Por Ivan Paz
Repleto de simbologia para discussão da psique humana, "Matrix" segue atemporal Por Fabi Toledo
Apple chega bombardeando para todos os lados na guerra dos streamings, e quem ganha com isso? Por Paulo Costa

Notícias: Casal Obama fecha acordo com Netflix para produção de conteúdo exclusivo


Ex-presidente norte-americano e sua esposa adquiriram uma produtora de conteúdo pra criação de series, filme e documentários.


Higher Ground Productions, guarde esse nome, pois certamente ouvirá falar muito dele. Trata-se da produtora de Michelle e Barack Obama que acabou de fechar acordo de exclusividade com a Netflix para produção de conteúdo. Ainda não ha projetos anunciados, mas o acordo envolve desenvolvimento de séries de TV roteirizadas, documentais, não-roteirizadas e também filmes e documentários.

Obama emitiu um documentário a respeito do acordo:

"Um dos simples prazeres que tivemos no nosso tempo de vida pública foi ter a oportunidade de conhecer tantas pessoas fascinantes variados contextos para ajudar a levar suas histórias à um público maior. É por isso que eu e Michelle estamos contentes em fazer parceria com a Netflix. Esperamos cultivar e fazer curadoria de vozes talentosas, inspiradoras e criativas que são capazes de promover empatia e entendimento entre os povos, e ajudá-las a levar essas histórias ao mundo todo."
Michelle também se pronunciou:

"Barack e eu sempre acreditamos no poder de contar histórias que nos inspirem, que nos façam pensar diferentemente sobre o mundo ao nosso redor e que nos ajudem a abrir nossas mentes e corações para os outros. O serviço incomparável da Netflix é um ajuste natural para os tipos de histórias que queremos compartilhar, e estamos ansiosos para inciar esta nova e excitante parceria."

Diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, revelou orgulho da gigante de streaming ao fechar um acordo com o casal:



"Barack e Michelle Obama estão entre as figuras públicas mais respeitadas e altamente reconhecidas do mundo e estão singularmente posicionadas para descobrir e destacar histórias de pessoas que fazem a diferença em suas comunidades e se esforçam para mudar o mundo para melhor. Estamos incrivelmente orgulhosos de terem escolhido fazer do Netflix o lar de suas formidáveis ​​habilidades de contar histórias".

Comentários