Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Casal Obama fecha acordo com Netflix para produção de conteúdo exclusivo


Ex-presidente norte-americano e sua esposa adquiriram uma produtora de conteúdo pra criação de series, filme e documentários.


Higher Ground Productions, guarde esse nome, pois certamente ouvirá falar muito dele. Trata-se da produtora de Michelle e Barack Obama que acabou de fechar acordo de exclusividade com a Netflix para produção de conteúdo. Ainda não ha projetos anunciados, mas o acordo envolve desenvolvimento de séries de TV roteirizadas, documentais, não-roteirizadas e também filmes e documentários.

Obama emitiu um documentário a respeito do acordo:

"Um dos simples prazeres que tivemos no nosso tempo de vida pública foi ter a oportunidade de conhecer tantas pessoas fascinantes variados contextos para ajudar a levar suas histórias à um público maior. É por isso que eu e Michelle estamos contentes em fazer parceria com a Netflix. Esperamos cultivar e fazer curadoria de vozes talentosas, inspiradoras e criativas que são capazes de promover empatia e entendimento entre os povos, e ajudá-las a levar essas histórias ao mundo todo."
Michelle também se pronunciou:

"Barack e eu sempre acreditamos no poder de contar histórias que nos inspirem, que nos façam pensar diferentemente sobre o mundo ao nosso redor e que nos ajudem a abrir nossas mentes e corações para os outros. O serviço incomparável da Netflix é um ajuste natural para os tipos de histórias que queremos compartilhar, e estamos ansiosos para inciar esta nova e excitante parceria."

Diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, revelou orgulho da gigante de streaming ao fechar um acordo com o casal:



"Barack e Michelle Obama estão entre as figuras públicas mais respeitadas e altamente reconhecidas do mundo e estão singularmente posicionadas para descobrir e destacar histórias de pessoas que fazem a diferença em suas comunidades e se esforçam para mudar o mundo para melhor. Estamos incrivelmente orgulhosos de terem escolhido fazer do Netflix o lar de suas formidáveis ​​habilidades de contar histórias".