Play | Filmes sobre mães para todos os tipos de mães
Music | Regravações que deram certo nos filmes
Play | Conferimos o conteúdo do LGBTFLIX
Cinema | "Venom 2" ganha teaser, titulo nacional e data de estreia no Brasil
Cinema | Novo filme dos produtores de "Corra!" e "Nós" tem teaser e cartaz nacional divulgados
Séries | Conheça "Hightown", série dos produtores de "Piratas do Caribe" e "Gotham"
Séries | Universal TV estreia 2ª temporada de "Unidade Básica"
Play | Cinema francês de graça para assistir em casa

Notícias: Charlize Theron comenta seu novo trabalho "Tully"






Diamond Films divulgou material inédito de "Tully"


Na última semana, Charlize Theron esteve no programa Ellen DeGeneres Show, a bela atriz falou sobre seu novo trabalho, "Tully", e de como se preparou para viver Marlo. Além disse explicou um pouco a trama do longa:

"O filme mostra um lado da maternidade onde nós [mães] estamos em conflito e como é ter nossos filhos passando por uma depressão pós-parto"


Para ela, as situações que os pais enfrentar sempre possuem muitos estigmas e poucas conversas realistas sobre esses fatos:

"Nós precisamos ser honestos a respeito do quanto é difícil e confuso criar filhos. Continuamos pensando que, se não fizermos isso certo ou se não formos felizes o tempo todo, de alguma forma, somos maus pais. Não é disso que se trata a maternidade"
Além disso, Charlize também contou sobre os quilos a mais que precisou engordar para viver este papel e pressão que as mulheres sofrem:

"Elas engravidam, ganham muito peso e levam um ano e meio para perder. Se não, são julgadas. Para o filme, como eu iria fazer uma mãe, me senti responsável por isso e queria, como atriz, sentir tudo que podia"

Assista a um trecho na entrevista aqui.


No filme, Charlize interpreta Marlo, mãe de três filhos, sendo um deles um recém-nascido, vive uma vida muito atarefada, e, certo dia, ganha de presentede seu irmão uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Antes um pouco hesitante, ela acaba com Tully, personagem de Mackenzie Davis.

Com direção de Jason Reitman de "Homens, Mulheres e Filhos" e "Jovens Adultos", esta comédia dramática chega aos cinemas nacionais em 24 de maio.



Comentários