Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Charlize Theron comenta seu novo trabalho "Tully"






Diamond Films divulgou material inédito de "Tully"


Na última semana, Charlize Theron esteve no programa Ellen DeGeneres Show, a bela atriz falou sobre seu novo trabalho, "Tully", e de como se preparou para viver Marlo. Além disse explicou um pouco a trama do longa:

"O filme mostra um lado da maternidade onde nós [mães] estamos em conflito e como é ter nossos filhos passando por uma depressão pós-parto"


Para ela, as situações que os pais enfrentar sempre possuem muitos estigmas e poucas conversas realistas sobre esses fatos:

"Nós precisamos ser honestos a respeito do quanto é difícil e confuso criar filhos. Continuamos pensando que, se não fizermos isso certo ou se não formos felizes o tempo todo, de alguma forma, somos maus pais. Não é disso que se trata a maternidade"
Além disso, Charlize também contou sobre os quilos a mais que precisou engordar para viver este papel e pressão que as mulheres sofrem:

"Elas engravidam, ganham muito peso e levam um ano e meio para perder. Se não, são julgadas. Para o filme, como eu iria fazer uma mãe, me senti responsável por isso e queria, como atriz, sentir tudo que podia"

Assista a um trecho na entrevista aqui.


No filme, Charlize interpreta Marlo, mãe de três filhos, sendo um deles um recém-nascido, vive uma vida muito atarefada, e, certo dia, ganha de presentede seu irmão uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Antes um pouco hesitante, ela acaba com Tully, personagem de Mackenzie Davis.

Com direção de Jason Reitman de "Homens, Mulheres e Filhos" e "Jovens Adultos", esta comédia dramática chega aos cinemas nacionais em 24 de maio.