O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: Charlize Theron comenta seu novo trabalho "Tully"






Diamond Films divulgou material inédito de "Tully"


Na última semana, Charlize Theron esteve no programa Ellen DeGeneres Show, a bela atriz falou sobre seu novo trabalho, "Tully", e de como se preparou para viver Marlo. Além disse explicou um pouco a trama do longa:

"O filme mostra um lado da maternidade onde nós [mães] estamos em conflito e como é ter nossos filhos passando por uma depressão pós-parto"


Para ela, as situações que os pais enfrentar sempre possuem muitos estigmas e poucas conversas realistas sobre esses fatos:

"Nós precisamos ser honestos a respeito do quanto é difícil e confuso criar filhos. Continuamos pensando que, se não fizermos isso certo ou se não formos felizes o tempo todo, de alguma forma, somos maus pais. Não é disso que se trata a maternidade"
Além disso, Charlize também contou sobre os quilos a mais que precisou engordar para viver este papel e pressão que as mulheres sofrem:

"Elas engravidam, ganham muito peso e levam um ano e meio para perder. Se não, são julgadas. Para o filme, como eu iria fazer uma mãe, me senti responsável por isso e queria, como atriz, sentir tudo que podia"

Assista a um trecho na entrevista aqui.


No filme, Charlize interpreta Marlo, mãe de três filhos, sendo um deles um recém-nascido, vive uma vida muito atarefada, e, certo dia, ganha de presentede seu irmão uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Antes um pouco hesitante, ela acaba com Tully, personagem de Mackenzie Davis.

Com direção de Jason Reitman de "Homens, Mulheres e Filhos" e "Jovens Adultos", esta comédia dramática chega aos cinemas nacionais em 24 de maio.



Comentários