Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: DeadTourBR com Morena Baccarin






Atriz esteve em São Paulo para conversar com a imprensa sobre "Deadpool 2"

Aconteceu na noite do último domingo, 06, em São Paulo, a coletiva de imprensa do filme "Deadpool 2" com a presença da bela atriz Morena Baccarin, no longa ela interpreta Vanessa Carlysle, namorada de Wade Wilson, mais conhecido como Deadpool, personagem de Ryan Reynolds.

A atriz brasileira, radicada nos Estados Unidos desde os 6 anos, respondeu as perguntas com sutileza mas sem perder piadas, horas com humor mais sutil, horas um pouco mais ácida. Quando questionada se pudesse ter algum poder, ela manifestou seu lado de super-mãe:

"O poder de nunca estar cansada, porque com 2 filhos e trabalho, eu queria vira uma super-heroína para poder correr atrás deles no parque e nunca ficar cansada"

Mais adiante a conversa foi sobre as mulheres na indústria cinematográfica, com todo o recente movimento contra o assédio sexual em Hollywood e se ela gostaria de fazer um filme de ação. A atriz não perdeu a chance de fazer uma piada: 

"Eu gostaria, mas estou tão cansada, criar aquele poder especial de não ficar cansada, pode ser chamado de cocaína né? Nunca usei mas já me disseram"

Morena também falou da amizade com Ryan Reynolds fora do set e elogiou o colega: 

"A única coisa que previne a gente de se ver mais é o trabalho, crianças, tudo o que acontece na vida, mas ele é muito querido, muito legal, a gente trabalhou juntos o tempo todo e ele trabalha muito duro, ele estuda bastante, está sempre tentando arranjar um jeito de fazer uma cena melhor, de criar mais piadas, de melhorar o momento sempre"

Claro que ela também falou sobre futuros projetos, inclusive de que, se ela pudesse escolher uma nova franquia  para integrar, qual seria?

"Que franquia que eu faria parte? [...] estou no mundo de Marvel e não posso falar mal do outro, pois estou no mundo da DC com 'Gothan', acho que já tenho várias franquias, acho que não preciso de mais nenhuma"

e expressou um desejo de, talvez, integrar alguma produção de 007

"Sabe o que eu adoraria fazer? Um filme do James Bond seria muito divertido. No Rio [de Janeiro], não é? A paisagem, dá certinho."


A coletiva foi interrompida para transmissão de material inédito do longa, que só poderá ser comentado a partir de 14 de maio. 

Ao término da transmissão, alguns jornalistas presentes puderam fazer mais perguntas, e uma delas foi sobre o protagonismo feminino no segundo filme:

"Neste segundo filme, além da minha personagem, Vanessa, tem a personagem da Zazie Beetz, a Domino, que ajuda o Deadpool e está ao lado dele o filme inteiro, ela deu duro nas gravações e só de ver eu já fiquei cansada"

Vale citar que também tem uma personagem feminina de relevância desde o primeiro longa, a Negasonic Teenage, interpretara pela atriz Brianna Hildebrand, que parece ter ainda mais visibilidade em "Deadpool 2".





Óbviamente um filme de super-heróis exige muitos efeitos especiais, e Baccarin também falou sobre isso:

"Era um estúdio gigantesco todo verde, o que dificulta ainda mais o trabalho dos atores que é gravar com o nada, e esse elenco deu o seu melhor, praticamente 90% do filme foi todo gravado ali"

Mais cedo, antes da coletiva com os jornalistas, Morena participou de um encontro com fãs, onde respondeu algumas outras perguntas, inclusive sobre o futuro da personagem no universo cinematográfico da Fox, como sabemos Vanessa tem como alter-ego a mutante Copycat, que tem um poder de replicância mais poderoso que da Mística, além de em um dos arcos, se tornar vilã. Há possibilidade de termos algo no novo filme? A atriz foi categórica:
"Para o segundo filme não!"
Após essa resposta,  a plateia ensaiou pedidos para que a personagem aparecesse na franquia, e a atriz apenas passou a decisão para Fox:

"Gente o pessoal da Fox está aqui é só vocês pedirem, o que vocês querem? Vamos ver, eu não posso falar nada"

E com relação a declaração de Ryan Reynolds sobre a possibilidade de um terceiro filme ser inexistente a atriz retrucou:

"Ele falou? Ele é muito engraçado, eu não confiaria em nada que ele fale"

Será que teremos um "Deadpool 3" vindo por aí? Ao menos não podemos descartar essa possibilidade.

Assista a um trecho da coletiva:




Segundo a Production Weekly, o filme da X-Force comandada por Cable e o Mercenário Tagarela devem iniciar as gravações em outubro de 2018.

"Deadpool 2" chega aos cinemas no dia 17 de maio, com pré-estreias pagas no dia 16, os ingressos já estão à venda.