O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: "Dora, A Aventureira" ganhará filme em live action



Série animada da Nickelodeon ganhará uma versão live action para as telonas

A série "Dora, A Aventureira" da Nickelodeon é um enorme sucesso entre o público infantil e, em parceria com a Paramount Players, chegará aos cinemas em 2019 e terá como protagonista a atriz Isabela Moner.


Com direção de James Bobin a partir do roteiro de Nick Stoller e Danielle Sanchez-Witzel, o longa seguirá a adolescente Dora em uma aventura, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Boots, e por seu primo Diego.

"Dora é há muito tempo uma heroína celebrada e forte em séries animadas para a televisão e, como Dora, Isabela tem uma atitude incrível. Com nossos parceiros na Nickelodeon, estamos ansiosos para dar continuidade à história de Dora por muitas gerações futura"

declarou o presidente da Paramount Players, Brian Robbins.


Isabela Moner, em seu depoimento, disse ter uma ligação muito especial com sua personagem:


"Estou honrada e empolgada em dar vida à Dora. Cresci assistindo à série e, para mim, especialmente porque tenho origem latina, Dora foi um maravilhoso modela a seguir - ela é uma garota forte, aventureira e divertida. Mal posso esperar para pegar a mochila e começar sua próxima aventura"

Isabela em cena de ação de "Transformers: O Último Cavaleiro" (Divulgação)

A atriz atuou em "Transformers: O Último Cavaleiro". e voltará aos cinemas em junho em "Sicario: Dia do Soldado" ao lado de Benicio Del Toro e Josh Brolin. Além disso, Isabela também estará na nova produção da Paramount Pictures, "Instant Family" (ainda sem título em português), com Mark Wahlberg, Rose Byrne e Octavia Spencer no elenco.

O filme de "Dora, A Aventureira" será rodado em Queensland, na Austrália, e tem lançamento previsto para 2 de agosto de 2019.


Comentários