Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: "Dora, A Aventureira" ganhará filme em live action



Série animada da Nickelodeon ganhará uma versão live action para as telonas

A série "Dora, A Aventureira" da Nickelodeon é um enorme sucesso entre o público infantil e, em parceria com a Paramount Players, chegará aos cinemas em 2019 e terá como protagonista a atriz Isabela Moner.


Com direção de James Bobin a partir do roteiro de Nick Stoller e Danielle Sanchez-Witzel, o longa seguirá a adolescente Dora em uma aventura, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Boots, e por seu primo Diego.

"Dora é há muito tempo uma heroína celebrada e forte em séries animadas para a televisão e, como Dora, Isabela tem uma atitude incrível. Com nossos parceiros na Nickelodeon, estamos ansiosos para dar continuidade à história de Dora por muitas gerações futura"

declarou o presidente da Paramount Players, Brian Robbins.


Isabela Moner, em seu depoimento, disse ter uma ligação muito especial com sua personagem:


"Estou honrada e empolgada em dar vida à Dora. Cresci assistindo à série e, para mim, especialmente porque tenho origem latina, Dora foi um maravilhoso modela a seguir - ela é uma garota forte, aventureira e divertida. Mal posso esperar para pegar a mochila e começar sua próxima aventura"

Isabela em cena de ação de "Transformers: O Último Cavaleiro" (Divulgação)

A atriz atuou em "Transformers: O Último Cavaleiro". e voltará aos cinemas em junho em "Sicario: Dia do Soldado" ao lado de Benicio Del Toro e Josh Brolin. Além disso, Isabela também estará na nova produção da Paramount Pictures, "Instant Family" (ainda sem título em português), com Mark Wahlberg, Rose Byrne e Octavia Spencer no elenco.

O filme de "Dora, A Aventureira" será rodado em Queensland, na Austrália, e tem lançamento previsto para 2 de agosto de 2019.