Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Joe Russo faz revelações sobre Guerra Infinita





Foto: Divulgação


Joe Russo revela improvisação em bela cena de "Vingadores: Guerra Infinita" e sobrevivência de personagem que não esta no longa



CUIDADO, SPOILERS DE GUERRA INFINITA NA NOTÍCIA!




Em palestra Universidade de Iowa onde estudou Inglês, o co-diretor respondeu uma série de perguntas de alunos selecionados. E fez algumas revelações, conforme publicação compilada no Reddit.

Valquíria, vivida por Tessa Thompson, está viva. Russo confirmou que a guerreira sobreviveu à emboscada de Thanos. O diretor não disse como, mas informou que uma parte dos asgardianos também sobreviveu (fato citado por Thor em "Guerra Infinita"). Russo disse que as cápsulas de fuga transportaram sobreviventes para longe da batalha, dando à raça asgardiana a chance de escapar da extinção. Possivelmente a Valquíria era encarregada de supervisionar essa evacuação, já que a maioria dos refugiados asgardianos eram civis.

Já sobre Korg, personagem aliado de Thor que foi interpretado pelo próprio Taika Waititi, o co-diretor disse que não estava "com vontade" de revelar seu destino ainda.

Joe Russo também revelou que a cena emocionante de despedida de Peter Park e Tony Stark, foi um improviso de Tom Holland.

"Vingadores: Guerra Infinita" esta nos cinemas de todo país.

Thanos demanda seu silêncio.