O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: Monstro do Pântano vai ganhar série live action no streaming DC Universe




Foto: DC Comics

A série live action contará com a produção de James Wan e com roteirista de "IT - A Coisa"

Baseado nas HQs criadas por Len Wein e Bernie Wrightson, a série dramática acompanhará Abby Arcane que retorna a sua antiga casa em Houma, Lousiana, para investigar um vírus mortal que toma conta do pântano, se junta a ela nessa nesta pesquisa, o cientista Alec Holland que misteriosamente some. Quando forças estranhas começam rondar Houma com a intenção de explorar o lugar para tirar proveito, Abby acaba descobrindo que o pântano também guarda seus segredos. 

O roteiro está a cargo de Mark Verheiden de seriados como "Constantine" e "Ash vs Evil Dead" e também Gary Dauberman da elogiada adaptação "It - A Coisa",  com a produção de Atomic Monster, produtora de James Wan "Invocação do Mal", que também assumirá a produção executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear "Quando as Luzes se Apagam".


O show tem previsão de estreia para 2019, conforme informações da Variety e sera transmitido pelo novo serviço de streaming, DC Universe". Canal foi recentemente anunciando e contará ainda com series como "Novos Titãs", "Justiça Jovem" e "Arquelina" e outro live action chamado "Metropolis", com foco nas historias de Lex Luthor e Lois Lane antes do Superman.

A serie dos Titãs também será live action e suas gravações estão em andamento. Brenton Thwaites estrelará como Robin. "Justiça Jovem" retornará a animação de 2010 para uma 3ª temporada e "Arlequina", também animação porém voltada para adultos, será dublada Margott Robbie, sua interprete nos cinemas.

Logo do canal de streaming e das novas produções. Fotos: DC Comics



Comentários