Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Monstro do Pântano vai ganhar série live action no streaming DC Universe




Foto: DC Comics

A série live action contará com a produção de James Wan e com roteirista de "IT - A Coisa"

Baseado nas HQs criadas por Len Wein e Bernie Wrightson, a série dramática acompanhará Abby Arcane que retorna a sua antiga casa em Houma, Lousiana, para investigar um vírus mortal que toma conta do pântano, se junta a ela nessa nesta pesquisa, o cientista Alec Holland que misteriosamente some. Quando forças estranhas começam rondar Houma com a intenção de explorar o lugar para tirar proveito, Abby acaba descobrindo que o pântano também guarda seus segredos. 

O roteiro está a cargo de Mark Verheiden de seriados como "Constantine" e "Ash vs Evil Dead" e também Gary Dauberman da elogiada adaptação "It - A Coisa",  com a produção de Atomic Monster, produtora de James Wan "Invocação do Mal", que também assumirá a produção executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear "Quando as Luzes se Apagam".


O show tem previsão de estreia para 2019, conforme informações da Variety e sera transmitido pelo novo serviço de streaming, DC Universe". Canal foi recentemente anunciando e contará ainda com series como "Novos Titãs", "Justiça Jovem" e "Arquelina" e outro live action chamado "Metropolis", com foco nas historias de Lex Luthor e Lois Lane antes do Superman.

A serie dos Titãs também será live action e suas gravações estão em andamento. Brenton Thwaites estrelará como Robin. "Justiça Jovem" retornará a animação de 2010 para uma 3ª temporada e "Arlequina", também animação porém voltada para adultos, será dublada Margott Robbie, sua interprete nos cinemas.

Logo do canal de streaming e das novas produções. Fotos: DC Comics