Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: "Unbreakable Kimmy Schmidt" será cancelada após sua 4ª temporada





A primeira série de comédia original da Netflix encerrará em sua 4ª temporada

Segundo reportagem do Deadline, "Unbreakable Kimmy Schmidt" chegará ao fim em sua 4ª temporada. A decisão foi realizada em comum acordo entre as partes envolvidas, Netflix e Universal Television. Tina Fey, criadora também teria recebido bem a notícia, já que sua agenda de produções está bem intensa, incluindo o musical da Broadway, "Meninas Malvadas", indicada a 12  prêmios Tony. 

A matéria em questão ainda informa que a temporada será dividida em duas partes: seis episódios para o próximo dia 30 de maio e os outros seis até o final de 2018. A Netflix ainda não se pronunciou sobre o cancelamento.

Também se estudada a possibilidade de um telefilme escrito por Fey e o co-criador, Robert Carlock, para um encerramento mais criterioso da série. 

Primeira série de comédia, com 30 minutos, encomendada pelo canal de streaming, possui ao longo de suas 3 temporadas, 16 indicações ao Emmys, incluindo Melhor Série de Comédia para todas as temporadas. A proximidade com Tina Fey, criadora do sucesso "30 Rock", deu a Netflix uma visibilidade gigante a outras produtoras e abriu portas para desenvolvimento de outras séries originais, hoje carro-chefe da companhia americana.

O enredo da série é sobre Kimmy Schmidt (Ellie Kemper), uma mulher que ficou presa por anos em um bunker no interior dos Estados Unidos com mais 3 mulheres que foram enganadas por um charlatão religioso. Depois de escapar do aprisionamento, Kimmy vai redescobrir a vida em Nova York. Juntando-se a jornada estão seu novo melhor amigo e companheiro de quarto, Titus Andromedon (Titus Burgess), sua ex-chefe, que virou amiga, Jacqueline White (Jane Krakowski) e a senhoria do apartamento de KimmyLillian Kaushtupper (Carol Kane).