O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: "Unbreakable Kimmy Schmidt" será cancelada após sua 4ª temporada





A primeira série de comédia original da Netflix encerrará em sua 4ª temporada

Segundo reportagem do Deadline, "Unbreakable Kimmy Schmidt" chegará ao fim em sua 4ª temporada. A decisão foi realizada em comum acordo entre as partes envolvidas, Netflix e Universal Television. Tina Fey, criadora também teria recebido bem a notícia, já que sua agenda de produções está bem intensa, incluindo o musical da Broadway, "Meninas Malvadas", indicada a 12  prêmios Tony. 

A matéria em questão ainda informa que a temporada será dividida em duas partes: seis episódios para o próximo dia 30 de maio e os outros seis até o final de 2018. A Netflix ainda não se pronunciou sobre o cancelamento.

Também se estudada a possibilidade de um telefilme escrito por Fey e o co-criador, Robert Carlock, para um encerramento mais criterioso da série. 

Primeira série de comédia, com 30 minutos, encomendada pelo canal de streaming, possui ao longo de suas 3 temporadas, 16 indicações ao Emmys, incluindo Melhor Série de Comédia para todas as temporadas. A proximidade com Tina Fey, criadora do sucesso "30 Rock", deu a Netflix uma visibilidade gigante a outras produtoras e abriu portas para desenvolvimento de outras séries originais, hoje carro-chefe da companhia americana.

O enredo da série é sobre Kimmy Schmidt (Ellie Kemper), uma mulher que ficou presa por anos em um bunker no interior dos Estados Unidos com mais 3 mulheres que foram enganadas por um charlatão religioso. Depois de escapar do aprisionamento, Kimmy vai redescobrir a vida em Nova York. Juntando-se a jornada estão seu novo melhor amigo e companheiro de quarto, Titus Andromedon (Titus Burgess), sua ex-chefe, que virou amiga, Jacqueline White (Jane Krakowski) e a senhoria do apartamento de KimmyLillian Kaushtupper (Carol Kane).

Comentários